356 Dias para Copa
Emanuel Carneiro

Coluna do Emanuel Carneiro

Veja todas as colunas

TV x Futebol

TV x Futebol

17/04/2017 às 02:16
TV x Futebol

O público de 4.429 pagantes no jogo Cruzeiro 1 x 1 América é preocupante. A transmissão direta em canal aberto para a mesma cidade derruba qualquer espetáculo.  Junte-se a isso a dose cavalar de jogos que os clubes têm de cumprir, fazendo uma confusão geral na cabeça do torcedor. Ao mesmo tempo, temos Copa do Brasil, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, campeonato regional, Primeira Liga e, daqui a duas semanas, o Campeonato Brasileiro.

A TV mostra os principais Campeonatos europeus e a imbatível Liga dos Campeões. De bônus, chegam os campeonatos do Rio, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, etc.

Estamos no 4º mês do ano, os times estão fisicamente abatidos e o torcedor saturado com tanta bola rolando. A TV precisa parar para pensar. Não é possível imaginar que o interesse do torcedor seja tão grande para aguentar e se emocionar com esta overdose. Vejam o Campeonato Carioca, outrora o queridinho da galera. Nem no Rio ele provocou ainda grandes emoções, com um regulamento difícil de entender.

Na nossa cabeça já estamos vendo o Cruzeiro no Beira-Rio, o Atlético na Arena Pernambuco e o Corinthians no Independência.

A TV, os jogadores, os clubes precisam conversar.

A bola daqui a pouco fica quadrada.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Presidente da Eletrobras diz que grupo tem 40% de chefes 'vagabundos' - https://t.co/68qyc4w99r https://t.co/Pc98Xayutq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ouça a Conversa de Redação desta sexta-feira - https://t.co/mtuFA6BjTQ https://t.co/IUFMUsSgyT

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Temos um monte de safado, lamentavelmente, que ganha lá 30, 40 paus (mil reais). Tá lá em cima, sentadinho" -http://bit.ly/2t2t2pN

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ouça a Conversa de Redação desta sexta-feira - http://bit.ly/2tWb6cK

    Acessar Link