Ursula Nogueira

Coluna da Ursula Nogueira

Nada de favoritos (por enquanto)

Nada de favoritos (por enquanto)

16/03/2017 às 08:33
Nada de favoritos (por enquanto)

O Atlético estreou na Copa Libertadores com um empate diante do Godoy Cruz, em Mendoza, na Argentina. Para o torcedor, que tanto esperou pelo começo da fase de grupos, o início do time alvinegro não foi muito animador. Além de levar um gol aos dois minutos de jogo, o time de Roger Machado não teve uma atuação digna da competição.

Fred, mais uma vez, resolveu o problema e empatou o jogo com um gol de pênalti no início do segundo tempo. E, por falar em Fred, um dado importante: ele é o autor de praticamente metade dos gols atleticanos em jogos oficiais. Dos 21, Fred marcou 10!

O Cruzeiro também entrou em campo nessa quarta. O time celeste venceu o gramado e o Murici de Alagoas por 2 a 0. Os gols foram marcados por Manoel e Ramón Ábila. Com uma atuação que “deu pro gasto”, o time de Mano Menezes trouxe uma boa vantagem para o jogo de volta, em Belo Horizonte.

Houve insatisfação por parte das duas torcidas. Se o torcedor atleticano não ficou satisfeito com a atuação do time, o cruzeirense também criticou algumas decisões de Mano Menezes, como por exemplo, a demora para colocar o argentino Ramón Ábila no jogo.

Com dois elencos fortes na temporada, o futebol mineiro volta a ficar em evidência no âmbito nacional. Mas o certo é que não devemos nos empolgar e considerá-los favoritos. Um pouco de prudência não faz mal a ninguém!

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Terceirização é um retrocesso, avalia presidente da Associação de Advogados Trabalhistas - https://t.co/osUpyYL2Qx https://t.co/uvV8jnwzlD

Acessar Link

RadioItatiaia

Renan afirma que inquéritos são abertos 'sem um fiapo de provas': https://t.co/039uFw3gPr https://t.co/wj5og2T0mh

Acessar Link

RadioItatiaia

'A ideia dos empresários é demitir todos os funcionários e contratar de forma terceirizada com baixo custo' - http://migre.me/wiqWh

Acessar Link

RadioItatiaia

“Se eu puder dizer, a melhor fórmula é a do voto majoritário” - http://migre.me/wioBl

Acessar Link