Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
Wellington-campos
Coluna do Wellington Campos
14/02, 21:14 h / Atualizado em 14/02, 21:33 h

CBF demite Erasmo Damiani; Micale corre risco

CBF demite Erasmo Damiani; Micale corre risco

Um dos responsáveis pela conquista da inédita medalha de ouro do Brasil nas Olimpíadas Rio 2016, Erasmo Damiani está deixando a CBF. O coordenador das categorias de base foi demitido. Já o técnico Rogério Micale corre o risco de sair. Simples de entender. Não foram trazidos por Edu Gaspar, que assumiu a vaga de Gilmar Rinaldi na coordenação de seleções.

A Seleção Brasileira sub-20 foi para o Sul-Americano no Equador e ficou na quinta colocação do torneio, ficando fora do Mundial na Coreia do Sul, em maio. Na opinião de Damiani, mesmo que trouxesse a classificação, ele seria demitido, pois o título não veio. Desta forma, o próximo a sair deve ser Micale.

Em dezembro houve uma reunião sobre as seleções de base promovida por Edu Gaspar sem Erasmo Damiani e com Rogério Micale chamado às pressas. Fato estranho para o ex-coordenador.

Clique para ouvir a entrevista de Erasmo Damiani à Itatiaia

Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Ouvindo: