Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
Wellington-campos
Coluna do Wellington Campos
23/12, 15:24 h / Atualizado em 27/12, 13:13 h

Feliz Natal!

Feliz Natal!

As notícias do mundo não colaboram para um grande Natal. Falta paz aos homens em qualquer idioma ou crença.

Trabalhadores no Brasil perderam e perdem seus empregos numa crise que ele, ao trabalhar, pagou seus impostos e os mesmos foram desviados da verdadeira necessidade do povo. Covardia.

Não sei quantos são os delatores, os delatados e seus pseudônimos. Vergonha e decepção na mesma linha.

Os hospitais não conseguem dar vida aos enfermos, nem dignidade aos seus servidores.

Os policiais buscam aqueles que descumprem as leis e destroem famílias com seus entorpecentes que matam inocentes. Deus dê sabedoria e força.

Torcedores analisam seus times, inventam reforços e desejam títulos. Organizadas destroem o prazer de torcer com suas agressões gratuitas.

No bojo de tantos fatos, desesperos, necessidades, fé, perplexidades e injustiças rezamos ao Pai Eterno, querendo da sua bondade algo simples, nenhum presente material, nem tesouros ou festa.

Queremos um Natal de forças, justiça, piedade e muita saúde. É a goleada da vida que sonhamos todas as noites para os times dos nossos corações.

Feliz Natal! Mesmo que ele insista não ser. Acreditando sempre, teremos um mundo melhor!

Menino Jesus ilumine todos nós, amém!

Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Ouvindo: