Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Mais notícias

O drama Colorado

Somente depois de 37 rodadas o glorioso Internacional resolveu denunciar o Vitória por atleta irregular? Por que esperou tanto tempo? O Colorado que aprendi

06/12/2016 às 10:08
O drama Colorado

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Somente depois de 37 rodadas o glorioso Internacional resolveu denunciar o Vitória por atleta irregular?

Por que esperou tanto tempo?

O Colorado que aprendi a respeitar e admirar foi dos anos 70. Manga, Figueroa, Falcão, Batista, Caçapava, Dario Peito de Aço, Enio Andrade, já treinador, e outras dezenas de baitas jogadores.

Lógico que eles se incomodam em buscar pontos no tapetão. Como diz Zagallo, tem que ser ali no verde, no gramado. Principalmente quando uma decisão já foi tomada no assunto. Apenas se ilude o torcedor.

Inter 1x0 Cruzeiro, gol de Figueroa, e um monstro no gol, chamado Manga, pegando todas as faltas cobradas por Nelinho em 1975.

Cruzeiro 5x4 Internacional, no Mineirão, no jogo da Libertadores de 1976, um dos maiores jogos do estádio Magalhães Pinto. Vivo para sempre na memória das torcidas de todas as cores.

Um Beira-Rio maravilhoso e uma galera fantástica. Isso é a grandeza colorada. Orgulho de um Rio Grande do Sul, do Brasil e de todos os gaúchos espalhados pelo planeta terra.

Inter confundiu. Faltam os pontos da vitória e não desejar os pontos do Vitória. Foram 17 derrotas até agora.

Que o Senhor do Bonfim te perdoe e te proteja em 2017.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

A Itatiaia está chamando! É hora da Jornada Esportiva com o timaço da Rádio de Minas! Ouça emoções do Superclássico… https://t.co/AoOdPFvXdg

Acessar Link

RadioItatiaia

RT @claudiorez: Galo escalado https://t.co/xS233DH9sz

Acessar Link

RadioItatiaia

A Itatiaia está chamando! É hora da Jornada Esportiva com o timaço da Rádio de Minas! Acompanhe todas as emoções do Superclássico!!

Acessar Link

RadioItatiaia

PM explica esquema de segurança para o clássic deste domingo, no Mineirão:

Acessar Link