Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Mais notícias

Que venha 2017!

Que venha 2017, e com ele a esperança de um mundo melhor. Emprego para a nossa gente, comida nas nossas mesas e saúde para o povo...

30/12/2016 às 09:52
Foto: Matheus de Oliveira/Itatiaia
Que venha 2017!


Que venha 2017, e com ele a esperança de um mundo melhor. Emprego para a nossa gente, comida nas nossas mesas e saúde para o povo.

Que venha 2017, e com ele a paciência que fugiu dos nossos corações para lidar com o próximo, a humildade de reconhecer nossos erros e pedir perdão para recomeçar no amor divino.

Que venha 2017, e com ele o América sendo o “Coelhão” das paixões dos seus torcedores, conquistando mais títulos, revelando novos atletas e fazendo valer o rótulo de “Decacampeão”. Assim, sua gente americana vai cantar e vibrar muito neste ano.

Que venha 2017, e com ele o Atlético sendo o “Galo Vingador” bicando seus adversários pelo Brasil e o mundo e trazendo conquistas memoráveis para sua gente atleticana, apaixonada e sem jamais desistir.

Que venha 2017, e com ele o Cruzeiro sendo a “Raposa amada”, o verdadeiro “Time do Povo”, fazendo vitórias fantásticas para encher sua sala de troféus e dando orgulho à sua gente cruzeirense, criada com muitas voltas olímpicas.

Que venha 2017, e com ele o som forte e amigo da Rádio Itatiaia. Pelo AM, no FM, nas plataformas digitais e redes sociais. Não há distância que nos separe. Com as melhores notícias, nós já estamos preparados para empunhar o microfone de Minas Gerais e do Brasil.

Que venha 2017! Meu coração não se cansa de ter esperança de um ano melhor!

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Presidente da Copasa confirma aumento do valor da conta de água em maio: https://t.co/WKtamfOxiS https://t.co/TXo3UAPMB1

Acessar Link

RadioItatiaia

Carreta com 26 toneladas de minério tomba e fecha pista principal do Anel Rodoviário -https://t.co/d9v10HbTLY https://t.co/WYPG93tCSk

Acessar Link

RadioItatiaia

“Se eu puder dizer, a melhor fórmula é a do voto majoritário” - http://migre.me/wioBl

Acessar Link

RadioItatiaia

Dos 53 parlamentares mineiros, 45 votaram. 26 foram a favor da terceirização.18 se posicionaram contra. Um se absteve -http://migre.me/winkh

Acessar Link