Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
Wellington-campos
Coluna do Wellington Campos
30/12, 19:23 h / Atualizado em 30/12, 19:52 h

Que venha 2017!

Que venha 2017!

Foto: Matheus de Oliveira/Itatiaia

Que venha 2017, e com ele a esperança de um mundo melhor. Emprego para a nossa gente, comida nas nossas mesas e saúde para o povo.

Que venha 2017, e com ele a paciência que fugiu dos nossos corações para lidar com o próximo, a humildade de reconhecer nossos erros e pedir perdão para recomeçar no amor divino.

Que venha 2017, e com ele o América sendo o “Coelhão” das paixões dos seus torcedores, conquistando mais títulos, revelando novos atletas e fazendo valer o rótulo de “Decacampeão”. Assim, sua gente americana vai cantar e vibrar muito neste ano.

Que venha 2017, e com ele o Atlético sendo o “Galo Vingador” bicando seus adversários pelo Brasil e o mundo e trazendo conquistas memoráveis para sua gente atleticana, apaixonada e sem jamais desistir.

Que venha 2017, e com ele o Cruzeiro sendo a “Raposa amada”, o verdadeiro “Time do Povo”, fazendo vitórias fantásticas para encher sua sala de troféus e dando orgulho à sua gente cruzeirense, criada com muitas voltas olímpicas.

Que venha 2017, e com ele o som forte e amigo da Rádio Itatiaia. Pelo AM, no FM, nas plataformas digitais e redes sociais. Não há distância que nos separe. Com as melhores notícias, nós já estamos preparados para empunhar o microfone de Minas Gerais e do Brasil.

Que venha 2017! Meu coração não se cansa de ter esperança de um ano melhor!

Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Ouvindo: