Notícias

Espero que a próxima temporada seja conquistas para o Cruzeiro, com muitas vitórias para que o Clube possa brigar na parte de cima da tabela. Esse é e sempre foi o principal objetivo do nosso time”, destacou o zagueiro.

Cruzeiro

Por Editoria de web , 24/12/2016 às 12:43
atualizado em: 26/12/2016 às 22:59
Foto: Léo teve o contrato renovado e é nome certo em 2017 (
Léo teve o contrato renovado e é nome certo em 2017 (


Washington Alves/Lightpress)

De contrato renovado com o Cruzeiro, o zagueiro Léo está otimista para a próxima temporada. Para ele, o trabalho do técnico Mano Menezes, iniciado no segundo semestre deste ano, dará resultados em 2017.

“Acredito que este ano foi de plantio para que possamos colher em 2017. Espero que a próxima temporada seja conquistas para o Cruzeiro, com muitas vitórias para que o clube possa brigar na parte de cima da tabela. Esse é e sempre foi o principal objetivo do nosso time”, destacou o zagueiro, ao site oficial da Raposa.

O Cruzeiro passou a temporada 2016 em branco. Não chegou nem à decisão do Campeonato Mineiro, caiu na Primeira Liga, Copa do Brasil e chegou a correr risco de rebaixamento no Brasileirão. A situação mudou especialmente pela chegada de Mano Menezes. A permanência do treinador para 2017 é um ponto positivo destacado pelo defensor.

“A importância de se manter a comissão técnica é que a gente já conhece o trabalho, conhece as ideias, a forma de pensar, a forma de trabalhar e isso favorece ao Clube para o ano que vem. A base do plantel que temos também favorece, principalmente pelo treinador conhecer as características de cada jogador. Tenho uma grande esperança no trabalho para 2017”, declarou o zagueiro.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Ministério Público Eleitoral pede cassação de Temer e inelegibilidade de Dilma - https://t.co/kYEnG5ArJ4 https://t.co/QrAWt4PYF4

Acessar Link

RadioItatiaia

Sem Kalil, prefeitos de cidades da Grande BH lançam projeto de expansão do metrô - https://t.co/FcIazbu9yp https://t.co/QIFXTq56ws

Acessar Link

RadioItatiaia

Se os ministros do TSE seguirem o entendimento da PGE - ou seja, cassarem Temer, mas o deixarem elegível -, ele poderia concorrer numa eleição indireta. - http://migre.me/wkHi9

Acessar Link

RadioItatiaia

Sem Kalil, prefeitos de cidades da Grande BH lançam projeto de expansão do metrô - http://migre.me/wkGVW

Acessar Link