Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Esporte / Atualizado

'Acredito que este ano foi de plantio para que possamos colher em 2017', analisa zagueiro Léo


Léo teve o contrato renovado e é nome certo em 2017 (Washington Alves/Lightpress)

De contrato renovado com o Cruzeiro, o zagueiro Léo está otimista para a próxima temporada. Para ele, o trabalho do técnico Mano Menezes, iniciado no segundo semestre deste ano, dará resultados em 2017.

“Acredito que este ano foi de plantio para que possamos colher em 2017. Espero que a próxima temporada seja conquistas para o Cruzeiro, com muitas vitórias para que o clube possa brigar na parte de cima da tabela. Esse é e sempre foi o principal objetivo do nosso time”, destacou o zagueiro, ao site oficial da Raposa.

O Cruzeiro passou a temporada 2016 em branco. Não chegou nem à decisão do Campeonato Mineiro, caiu na Primeira Liga, Copa do Brasil e chegou a correr risco de rebaixamento no Brasileirão. A situação mudou especialmente pela chegada de Mano Menezes. A permanência do treinador para 2017 é um ponto positivo destacado pelo defensor.

“A importância de se manter a comissão técnica é que a gente já conhece o trabalho, conhece as ideias, a forma de pensar, a forma de trabalhar e isso favorece ao Clube para o ano que vem. A base do plantel que temos também favorece, principalmente pelo treinador conhecer as características de cada jogador. Tenho uma grande esperança no trabalho para 2017”, declarou o zagueiro.

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: