Notícias

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um adolescente de 17 anos que criou no Facebook um perfil no qual se intitula matador de policial.

'Fui bobo'

Por Rádio Itatiaia , 05/09/2016 às 20:32
atualizado em: 06/09/2016 às 12:07

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Imagens: Facebook/Reprodução
Imagens: Facebook/Reprodução<br>

A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta segunda-feira, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um adolescente de 17 anos que criou no Facebook um perfil no qual se intitula matador de policial. A foto de capa é um palhaço, que na gíria da criminalidade significa assassino de PM.

O menor foi apreendido em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e com ele foi encontrado um revólver calibre 32. O adolescente afirma que, quando fez as postagens, "era pequeno e não estava com a cabeça no lugar".

Ele argumenta que não sabe apagar o perfil e que não mata "nem uma formiga". O adolescente admite usar maconha e já foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas, mas destaca que, agora, está "de boa". "Minha mãe falou que se eu ficasse na vida errada, ela ia me expulsar de casa", conta. Sobre a arma, o menor explica que "esse trem nem atira, isso é uma porcaria, todo quebrado".

O adolescente pediu desculpas "a todos os policiais" por ter criado o perfil. "Eu fui bobo de ter feito isso", ressalta ele, que planeja "estudar, tirar minha carteira e comprar uma moto".

Confira a reportagem de Ana Cecília Carneiro

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

RT @samuelvenancio: Voo do Cruzeiro atrasou, jogadores foram liberados no aeroporto, amanhã é folga e 4ª tem a reapresentação na Toca II @r…

Acessar Link

RadioItatiaia

Programa dos EUA entrevista Moro, Dilma e Deltan e compara Lava Jato ao Watergate: https://t.co/BVZS8DDuyy https://t.co/jo9UhHxGko

Acessar Link

RadioItatiaia

Férias coletivas a 350 funcionários da Santa Casa pega população de BH de surpresa - http://migre.me/wFbTa

Acessar Link

RadioItatiaia

"Não adianta colar minha foto com Aécio. Eu acreditei nele, errei, me decepcionei. Assumo! Quero vê-lo preso! Vocês querem Lula presidente!"

Acessar Link