Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Rádio Itatiaia em Jornalismo / Atualizado

Adolescente é apreendido na Grande BH por criar perfil dizendo ser matador de policial

Imagens: Facebook/Reprodução

A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta segunda-feira, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um adolescente de 17 anos que criou no Facebook um perfil no qual se intitula matador de policial. A foto de capa é um palhaço, que na gíria da criminalidade significa assassino de PM.

O menor foi apreendido em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e com ele foi encontrado um revólver calibre 32. O adolescente afirma que, quando fez as postagens, "era pequeno e não estava com a cabeça no lugar".

Ele argumenta que não sabe apagar o perfil e que não mata "nem uma formiga". O adolescente admite usar maconha e já foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas, mas destaca que, agora, está "de boa". "Minha mãe falou que se eu ficasse na vida errada, ela ia me expulsar de casa", conta. Sobre a arma, o menor explica que "esse trem nem atira, isso é uma porcaria, todo quebrado".

O adolescente pediu desculpas "a todos os policiais" por ter criado o perfil. "Eu fui bobo de ter feito isso", ressalta ele, que planeja "estudar, tirar minha carteira e comprar uma moto".

Confira a reportagem de Ana Cecília Carneiro

Ouça o(s) audio(s) desta notícia:

Adolescente é apreendido na Grande BH por criar perfil dizendo ser matador de policial

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: