Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado

Garota é resgatada após ser encontrada trancada em quarto comendo as próprias fezes

Uma adolescente de 14 anos foi resgatada pela Polícia Militar em condições sub-humanas nesta sexta-feira, em um condomínio localizado na Rua Inácio dos Santos, no Bairro Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com os militares, a garota, que teria síndrome de Down, foi encontrada trancada no quarto em meio às próprias fezes e urina e comendo os excrementos.

A polícia foi acionada pelos vizinhos devido ao mau cheiro provocado pelas fezes e a urina. Segundo os moradores, a adolescente batia na janela pedindo socorro. No local, ainda havia baratas. Ela estava sozinha na residência no momento em que os militares chegaram.

Muito debilitada, a garota foi socorrida pelos policiais, tomou banho com a ajuda dos vizinhos e foi encaminhada para o hospital para verificar o estado de saúde. Não se sabe há quanto tempo ela se encontrava nesta situação.

A adolescente viveria com a mãe, que ainda não foi localizada pela Polícia Militar. O caso poderá ser investigado como crime de abandono de incapaz, que prevê pena de seis meses a três anos de prisão.

Foto: Ana Cecília Carneiro/Itatiaia

Ouça a reportagem de Ana Cecília Carneiro

Ouça o(s) audio(s) desta notícia:

Adolescente é resgatada após ser encontrada trancada em quarto comendo fezes

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: