Notícias

A garota, de 14 anos, foi encontrada pela Polícia Militar em condições sub-humanas nesta sexta-feira, em um condomínio localizado na Rua Inácio dos Santos, no Bairro Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte

Condições sub-humanas

Por Editoria de web , 06/01/2017 às 20:39
atualizado em: 07/01/2017 às 14:46
Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Uma adolescente de 14 anos foi resgatada pela Polícia Militar em condições sub-humanas nesta sexta-feira, em um condomínio localizado na Rua Inácio dos Santos, no Bairro Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com os militares, a garota, que teria síndrome de Down, foi encontrada trancada no quarto em meio às próprias fezes e urina e comendo os excrementos.

A polícia foi acionada pelos vizinhos devido ao mau cheiro provocado pelas fezes e a urina. Segundo os moradores, a adolescente batia na janela pedindo socorro. No local, ainda havia baratas. Ela estava sozinha na residência no momento em que os militares chegaram.

Muito debilitada, a garota foi socorrida pelos policiais, tomou banho com a ajuda dos vizinhos e foi encaminhada para o hospital para verificar o estado de saúde. Não se sabe há quanto tempo ela se encontrava nesta situação.

A adolescente viveria com a mãe, que ainda não foi localizada pela Polícia Militar. O caso poderá ser investigado como crime de abandono de incapaz, que prevê pena de seis meses a três anos de prisão.

Foto: Ana Cecília Carneiro/Itatiaia

Ouça a reportagem de Ana Cecília Carneiro

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

A Itatiaia está chamando! É hora da Jornada Esportiva com o timaço da Rádio de Minas! Ouça emoções do Superclássico… https://t.co/AoOdPFvXdg

Acessar Link

RadioItatiaia

RT @claudiorez: Galo escalado https://t.co/xS233DH9sz

Acessar Link

RadioItatiaia

A Itatiaia está chamando! É hora da Jornada Esportiva com o timaço da Rádio de Minas! Acompanhe todas as emoções do Superclássico!!

Acessar Link

RadioItatiaia

PM explica esquema de segurança para o clássic deste domingo, no Mineirão:

Acessar Link