Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado

Adolescente morre após pegar carona em ônibus em BH, cair e bater a cabeça no chão

Um adolescente de 16 anos morreu neste domingo quando pegava carona em um ônibus da linha 735 (Estação Vilarinho/Juliana). Ele estava pendurado em uma das portas do coletivo – pelo lado de fora –, mas caiu e bateu a cabeça no chão. O acidente aconteceu na Rua Sálvia, no Bairro Juliana, Região Norte de Belo Horizonte.

Antes do acidente, o motorista do coletivo alertou Icaro Magno Carvalho Martins Oliveira em determinado ponto do trajeto, quando o viu, parou o veículo e disse que ele poderia entrar no coletivo sem pagar passagem ou então sair da porta. O garoto não obedeceu e, pouco mais adiante, se desequilibrou, caiu no chão e bateu a cabeça.

O motorista do ônibus chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito no local. De acordo com os médicos do SAMU e a perícia, o coletivo não chegou a passar por cima do adolescente.

O condutor do ônibus foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. O corpo de Icaro Carvalho já foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

* Foto e informações: Ana Cecília Carneiro

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: