356 Dias para Copa

Notícias

?Desde o ano passado, o atacante é a principal moeda do Atlético para fazer caixa

Atlético

Por Editoria de web , 10/01/2017 às 18:46
atualizado em: 10/01/2017 às 23:37

Texto:

Desde o ano passado, o atacante Lucas Pratto é a principal moeda do Atlético para fazer caixa. Valorizado pelas convocações recentes e gols pela Seleção Argentina, o jogador desperta interesse de clubes pelo mundo. Segundo o empresário do camisa 9, Gustavo Goñi, equipes dos três maiores mercados da Europa sondaram a situação do atleta.

Em entrevista ao programa 'Ultima Jugada', da rádio Rosário, da Argentina, o agente disse que recebeu sondagens de clubes da Itália, Espanha e Inglaterra por Lucas Pratto. No entanto, ainda de acordo com Goñi, não há proposta concreta pelo jogador.

Especulação no mercado externo é o que não falta. Na Espanha, o jornal ‘AS’ falou de um suposto interesse do Sevilla, que poderia incluir o meia Paulo Henrique Ganso na negociação para tentar levar Pratto. Na Inglaterra, o ‘Daily Mail’ noticiou que o West Ham ofereceu quase R$ 58 milhões, mas o Atlético afirmou não ter recebido nada de oficial. Já o futebol italiano ainda não foi citado como interessado no atacante alvinegro.

No ano passado, o Atlético chegou a receber proposta oficial do Hebei Fortune e do Chongqing Lifan, da China, além do Celta de Vigo, da Espanha, mas todas foram recusadas.

A proposta mais perto de se concretizar pode ser do Brasil. O Palmeiras surge como o principal interessado no atacante para a disputa da Copa Libertadores e só aguarda a renovação de contrato com a financiadora Crefisa, patrocinadora máster do clube, para fazer a oferta. Fala-se que a equipe paulista está disposta a investir até 10 milhões de euros, mas o Atlético tem a prioridade de vendê-lo para o exterior.

Enquanto a tão aguardada proposta não chega, Lucas Pratto se reapresentou na Cidade do Galo no último sábado e segue fazendo normalmente os trabalhos da pré-temporada.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Presidente da Eletrobras diz que grupo tem 40% de chefes 'vagabundos' - https://t.co/68qyc4w99r https://t.co/Pc98Xayutq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ouça a Conversa de Redação desta sexta-feira - https://t.co/mtuFA6BjTQ https://t.co/IUFMUsSgyT

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Temos um monte de safado, lamentavelmente, que ganha lá 30, 40 paus (mil reais). Tá lá em cima, sentadinho" -http://bit.ly/2t2t2pN

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ouça a Conversa de Redação desta sexta-feira - http://bit.ly/2tWb6cK

    Acessar Link