Notícias

Americanos enaltecem atuação contra o Cruzeiro e confiam em classificação no Mineirão

Por Redação , 16/04/2017 às 19:06
atualizado em: 17/04/2017 às 15:18

O América não se intimidou com o brilhante desempenho do Cruzeiro em 2017, foi para cima do rival, criou as melhores chances do clássico deste domingo e por muito pouco não saiu do Independência com o resultado positivo. Ainda que o 1 a 1 não tenha sido o resultado ideal, ficou a certeza de que o time de Enderson Moreira segue vivo na briga por uma vaga na decisão do Campeonato Mineiro.

“Na minha opinião, nossa equipe jogou melhor. Criamos as melhores oportunidades do jogo, eles chegaram uma vez e conseguiram fazer o gol. Agora é descansar, não tem nada definido e domingo que vem que vai ser decidido”, disse o atacante Hugo Almeida.

Já o meio-campista Renan Oliveira, que desperdiçou uma chance cara a cara com Rafael no primeiro tempo, viveu um misto de sensações. Por um lado, a frustração pelo empate em um jogo onde o América foi melhor. Por outro, a satisfação pelo bom futebol coletivo e a certeza de que o time pode surpreender o Cruzeiro no Mineirão.

“Acho que não é um sentimento tão bom, pelas chances que a gente teve, pela posse de bola. Acho que nossa equipe conseguiu propor o que o professor pediu para a gente neste jogo. Então, fica um gostinho de quero mais. No próximo jogo tenho certeza que a gente vai entrar bem focado para repetir uma boa atuação e sair com a vitória”, analisou. 

 

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Mano divulga lista do Cruzeiro para final com Robinho, Ezequiel e Thiago Neves: https://t.co/F3LDsXC09l https://t.co/5mbTGbWkZ2

Acessar Link

RadioItatiaia

Justiça derruba liminar que proibia companhias aéreas cobrar por mala: https://t.co/lrker9oamt https://t.co/8P7duPqtF6

Acessar Link

RadioItatiaia

PM explica esquema de segurança para o clássic deste domingo, no Mineirão:

Acessar Link

RadioItatiaia

Polícia Militar fala sobre segurança nas finais do Campeonato Mineiro, agora, no programa Tolerância Zero:

Acessar Link