Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Esporte / Atualizado

Após fechar com Thiago Neves, Bruno Vicintin provoca Atlético: ‘#nãosouanelka’

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Depois de alguns dias de indefinição, o Cruzeiro anunciou oficialmente a contratação do meia Thiago Neves nesta quinta-feira. Poucos minutos após a concretização do negócio, o vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicintin, foi ao Twitter para provocar o arquirrival Atlético no ‘caso Anelka’.

Vicintin parabenizou o diretor de futebol da base celeste, Klauss Câmara, que viajou aos Emirados Árabes Unidos para finalizar a negociação com Thiago Neves, e aproveitou para alfinetar o Galo. “Parabéns ao Klauss pelo trabalho e obrigado ao presidente doutor Gilvan (de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro) pela confiança. #nãosouanelka”, postou.

No dia 6 de abril de 2014, o então presidente do Atlético, Alexandre Kalil, anunciou no Twitter o atacante Nicolas Anelka como novo reforço do clube. Com a repercussão da contratação, o jogador francês publicou um vídeo para dizer que não estava sabendo da negociação e que nunca havia conversado com o Galo. Já a equipe alvinegra alegou que tratou tudo com o irmão do atleta e mostrou documentos assinados. No entanto, nove dias depois, a diretoria teve que voltar atrás e cancelar a transação.

O dirigente celeste brincou com a situação após a conta oficial do Cruzeiro no Twitter publicar na última segunda-feira, logo após a declaração do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que o clube oficializou a contratação de Thiago Neves, mas apagou a mensagem pouco depois. Nessa quarta-feira, o meia também ‘escorregou’ na rede social ao escrever que ‘faltava pouco’ para fechar com a Raposa, mas excluiu na sequência.

Os desencontros deixaram parte da torcida apreensiva quanto ao desfecho do caso, mas Gilvan sempre frisou que a vinda do armador não tinha como ‘melar’.

Ao ser anunciado nesta quinta-feira, Thiago Neves brincou com o fato de ele e a Raposa terem tuitado sobre a contratação, mas apagado em seguida. “Olá Nação Azul, agora ninguém vai apagar. Pode retuitar, pode tuitar à vontade. Thiago Neves é do Cruzeiro”, avisou o jogador em vídeo publicado pela conta do clube celeste no Twitter.

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: