DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Após passar por cirurgia, ex-governador Eduardo Azeredo volta à prisão em Belo Horizonte

Por Com informações de Eduardo Costa, 14/09/2018 às 13:27
atualizado em: 14/09/2018 às 17:34

Texto:

Foto: Agência Senado
Agência Senado

O ex-governador Eduardo Azeredo (PSDB) retornará à prisão na tarde desta sexta-feira depois de passar por uma cirurgia de dilatação de uretra no Hospital Mater Dei, no Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Após relatar dificuldade para urinar, o tucano, que tem 70 anos, foi internado na terça (11) para passar pelo procedimento e está bem.

Com a alta, Azeredo voltará ao 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, na Rua Piauí, Bairro Funcionários, também na Zona Sul da capital mineira, onde cumpre 20 anos e um mês de prisão por peculato e lavagem de dinheiro no mensalão tucano. Durante a internação, o ex-governador foi monitorado por uma guarda, e só familiares tiveram acesso a ele.

Aos amigos, Azeredo tem se revelado resignado e triste porque percebe, pela decisão judicial, que de fato houve irregularidade em sua campanha à reeleição ao governo de Minas em 1998, mas está convencido de que outros cometeram o crime, e ele apenas assinou os papeis.

A denúncia aponta que Azeredo participou de um esquema de corrupção para beneficiar sua companha naquele ano, com o desvio de cerca de R$ 3 milhões de três estatais mineiras, em um esquema com o publicitário Marcos Valério.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️🇧🇷📜 A CBF já havia informado que jogadores de clubes envolvidos na final da Copa do Brasil ficarão fora dos amist… https://t.co/BYWHYoPuEj

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🚦O condutor era Jeferson Santos, de 22 anos. Ele não resistiu aos ferimentos.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entidades de defesa do consumidor alertam sobre os cuidados que devem ser adotados na hora de comprar pela internet. Fique por dentro!

    Acessar Link