Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Esporte / Atualizado

Após seis vitórias seguidas, Robinho celebra boa fase do Cruzeiro e mira recorde de 2003

Foto: Rudy Trindade/Light Press/Themapress/Cruzeiro

O Cruzeiro não tinha um início de temporada tão bom há muito tempo. Com seis vitórias seguidas, o time segue com 100% de aproveitamento no ano e alimenta a torcida com grande expectativa por títulos. O meio-campista Robinho comemora a boa fase e credita ao trabalho realizado durante a pré-temporada.

“Tá legal, estamos vivendo um bom momento, o time está jogando bem, conseguindo as vitórias. Fizemos uma pré-temporada muito boa e agora estamos colhendo esses frutos”, disse em entrevista à Itatiaia.

No sábado, o Cruzeiro entra em campo para enfrentar a URT, em Patos de Minas, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Se vencer, a equipe chegará ao sétimo triunfo nos sete primeiros jogos oficiais da temporada e igualará a marca obtida há 14 anos pelo time de 2003, que posteriormente viria a ser campeão da Tríplice Coroa sob o comando do meia Alex, ídolo de Robinho.

“Tomara que a gente continue isso. Era o time do meu ídolo. Quem sabe a gente repita tudo o que aconteceu em 2003. Eu ficaria muito feliz e tenho certeza que o torcedor mais ainda. Vamos continuar, uma hora vamos perder, isso é normal no futebol. O importante é que estamos preparados e focados em vencer e jogar bem”, afirmou.

Para a partida contra a URT, o técnico Mano Menezes deverá poupar a maior parte dos titular para dar sequência ao revezamento que vem promovendo no elenco a cada dois jogos.

Ouça a entrevista exclusiva com Robinho

Ouça o(s) audio(s) desta notícia:

Após seis vitórias seguidas, Robinho celebra boa fase do Cruzeiro e mira recorde de 2003

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: