Notícias

No sábado, o Cruzeiro entra em campo para enfrentar a URT, em Patos de Minas, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro

Raposa 100%

Por Editoria de web , 16/02/2017 às 23:28
atualizado em: 17/02/2017 às 17:31
Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O Cruzeiro não tinha um início de temporada tão bom há muito tempo. Com seis vitórias seguidas, o time segue com 100% de aproveitamento no ano e alimenta a torcida com grande expectativa por títulos. O meio-campista Robinho comemora a boa fase e credita ao trabalho realizado durante a pré-temporada.

“Tá legal, estamos vivendo um bom momento, o time está jogando bem, conseguindo as vitórias. Fizemos uma pré-temporada muito boa e agora estamos colhendo esses frutos”, disse em entrevista à Itatiaia.

No sábado, o Cruzeiro entra em campo para enfrentar a URT, em Patos de Minas, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Se vencer, a equipe chegará ao sétimo triunfo nos sete primeiros jogos oficiais da temporada e igualará a marca obtida há 14 anos pelo time de 2003, que posteriormente viria a ser campeão da Tríplice Coroa sob o comando do meia Alex, ídolo de Robinho.

“Tomara que a gente continue isso. Era o time do meu ídolo. Quem sabe a gente repita tudo o que aconteceu em 2003. Eu ficaria muito feliz e tenho certeza que o torcedor mais ainda. Vamos continuar, uma hora vamos perder, isso é normal no futebol. O importante é que estamos preparados e focados em vencer e jogar bem”, afirmou.

Para a partida contra a URT, o técnico Mano Menezes deverá poupar a maior parte dos titular para dar sequência ao revezamento que vem promovendo no elenco a cada dois jogos.

Ouça a entrevista exclusiva com Robinho

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Terceirização é um retrocesso, avalia presidente da Associação de Advogados Trabalhistas - https://t.co/osUpyYL2Qx https://t.co/uvV8jnwzlD

Acessar Link

RadioItatiaia

Renan afirma que inquéritos são abertos 'sem um fiapo de provas': https://t.co/039uFw3gPr https://t.co/wj5og2T0mh

Acessar Link

RadioItatiaia

'A ideia dos empresários é demitir todos os funcionários e contratar de forma terceirizada com baixo custo' - http://migre.me/wiqWh

Acessar Link

RadioItatiaia

“Se eu puder dizer, a melhor fórmula é a do voto majoritário” - http://migre.me/wioBl

Acessar Link