Notícias

O jogador tem contrato até 30 de junho com o Ingolstadt, da Alemanha, que não quer liberá-lo antes do término do vínculo porque luta contra o rebaixamento na Bundesliga

Três temporadas

Por Editoria de web , 09/01/2017 às 20:23
atualizado em: 10/01/2017 às 18:50

Texto:

Embed from Getty Images

A luta do Atlético na busca de volantes pode ser amenizada, porém um reforço deve chegar somente no meio do ano. A diretoria alvinegra encaminhou um acordo com Roger Bernardo, do Ingolstadt, da Alemanha, clube pelo qual o jogador tem contrato até 30 de junho. O acerto com o Galo seria por três temporadas.

Com necessidade de repor as saídas de Leandro Donizete e Júnior Urso, o Atlético queria trazer Roger Bernardo para o início da temporada, mas o Ingolstadt recusou liberar o jogador, já que ocupa a 17ª posição na Bundesliga e luta contra o rebaixamento.

Revelado pelo Palmeiras em 2006, o jogador de 31 anos passou ainda por Ponte Preta, Juventude, Guarani e Figueirense no futebol brasileiro, quando foi negociado em 2009 com o Energie Cottbus, da Alemanha, onde ficou até 2012 e se transferiu para o Ingolstadt.

Para a posição de volante, atualmente o Atlético conta somente com Rafael Carioca, Lucas Cândido e Yago, que se recupera de lesão. A diretoria alvinegra tentou a contratação de Rithely, mas o Sport fez jogo duro e anunciou a renovação com o jogador nesta segunda-feira.

O ‘bola da vez’ na Cidade do Galo é Arouca, que tem contrato com o Palmeiras, mas está sem espaço no recheado elenco do atual campeão brasileiro.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega admite conta com US$ 600 mil na Suíça: https://t.co/hIu9B5EhM4 https://t.co/wKiOrJAA4I

Acessar Link

RadioItatiaia

Desligamento do sinal analógico de TV em cidades da Grande BH tem datas alteradas: https://t.co/IrkOZQvLcm https://t.co/cfkxbfgh0t

Acessar Link

RadioItatiaia

CONFIRA A NOVA COLUNA DE EMANUEL CARNEIRO

Acessar Link

RadioItatiaia

Acidente grave entre bitrem, caminhões e carro deixa quatro mortos e três feridos na BR-262 - http://migre.me/wHR8h

Acessar Link