Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado

Bar frequentado por policiais é alvo de tiros na Região Metropolitana de Belo Horizonte

A dona de um bar foi baleada na madrugada desta quarta-feira em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Silma Silva de Oliveira, de 41 anos, mora na parte superior do estabelecimento, localizado no Bairro Jardim Canadá, e foi atingida por cinco disparos.

De acordo com a Polícia Militar, duas motos passaram em frente ao bar por volta das 2h da manhã e efetuaram pelo menos 14 tiros contra o estabelecimento. A principal suspeita é de que a ação dos criminosos tenha sido uma retaliação pelo fato de o local ser muito frequentado por policiais.

Silma de Oliveira foi atendida no local e posteriormente encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Ela passou por cirurgia, teve parte do intestino retirado e seu estado de saúde é considerado estável.

Ouça a reportagem completa de Oswaldo Diniz:

Ouça o(s) audio(s) desta notícia:

Bar frequentado por policiais na Região Metropolitana de BH é alvo de tiros

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: