Notícias

O volante Roger Bernardo vai mesmo vestir a camisa do Atlético a partir do meio da temporada

Reforço para julho

Por Editoria de web , 11/01/2017 às 18:50
atualizado em: 11/01/2017 às 23:05

Embed from Getty Images

O volante Roger Bernardo vai mesmo vestir a camisa do Atlético a partir do meio da temporada. O atual clube do jogador, o alemão Ingolstadt confirmou nesta quarta-feira, na rede social Twitter, que o cabeça de área não renovará o vínculo, que termina em 30 junho, com o time europeu.

O atleta também falou sobre a decisão. Em entrevista ao site local Donaukurier, ele disse que pesou o fato de estar longe da família. "A decisão foi difícil, mas é hora de ir para casa após oito anos na Alemanha." A publicação trata a saída do volante como uma "perda importante" para o time germânico.

Roger é o primeiro volante com quem o Galo acerta nesta temporada, após perder Leandro Donizete e Júnior Urso. A equipe alvinegra conta com apenas três jogadores para a função: Rafael Carioca, o único considerado titular, Lucas Cândido, que está com o grupo que vai disputar a Copa da Flórida, nos Estados Unidos, e Yago, que se recupera de lesão.

Revelado pelo Palmeiras em 2006, Roger, de 31 anos, também passou por Ponte Preta, Juventude, Guarani e Figueirense no futebol brasileiro, quando foi negociado em 2009 com o Energie Cottbus, da Alemanha, onde ficou até 2012 e se transferiu para o Ingolstadt.

O Atlético só deve divulgar o acordo de três anos com o cabeça de área em julho, após o jogador cumprir o contrato com o clube alemão.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Programa de Aceleração do Crescimento sofrerá corte de R$ 10,5 bilhões: https://t.co/aFrE7RORwY https://t.co/XaXhSsrhP8

Acessar Link

RadioItatiaia

Ministro da Fazenda anuncia corte de R$ 42,1 bilhões nas despesas do Governo: https://t.co/XRd2obeSYr https://t.co/d15tVZaiBP

Acessar Link

RadioItatiaia

HB20 era conduzido por um menor de 16 anos. Ele foi apreendido - http://migre.me/wl4UH

Acessar Link

RadioItatiaia

Estado passaria a pagar aluguel pelo uso dos prédios públicos - http://migre.me/wl4Rh

Acessar Link