Notícias

Quatro homens, sendo um deles armado, invadiram um hostel na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira

Violência

Por Agência Brasil , 11/01/2017 às 14:59
atualizado em: 11/01/2017 às 15:39

Quatro homens, sendo um deles armado, invadiram um hostel na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. Eles renderam o vigilante do estabelecimento, na Rua Guilhermina Guinle, em Botafogo, e depois começaram a roubar os turistas.

Os criminosos ficaram cerca de meia hora no local e foram embora com os pertences das vítimas. A Polícia Militar chegou depois da ocorrência e, segundo a assessoria de imprensa, foram feitas buscas na região para tentar localizar os suspeitos descritos pelas vítimas, mas ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil informou que a investigação está a cargo da Delegacia de Botafogo (10a DP), que instaurou procedimento policial e está fazendo diligências para identificar e localizar os suspeitos.

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública, em novembro de 2016 foram registrados 35 roubos em estabelecimentos comerciais na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, 45% a mais do que em novembro de 2015, quando o número de roubos chegou a 24.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Sem liderança ameaçada, Atlético enfrenta URT neste domingo tentando manter invencibilidade: https://t.co/ATfmoBEOls https://t.co/nrOe54yvOe

Acessar Link

RadioItatiaia

América vence Tricordiano e dá mais um passo rumo à semifinal: https://t.co/qogheyN2tC

Acessar Link

RadioItatiaia

Em processo de recuperação, Gabriel Jesus visita ex- companheiros do Palmeiras: http://bit.ly/2mA78HF

Acessar Link

RadioItatiaia

Com Hudson e Ábila entre os titulares, Mano esboça Cruzeiro para jogo contra Uberlândia: http://bit.ly/2nlnWAT

Acessar Link