Notícias

Quatro homens, sendo um deles armado, invadiram um hostel na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira

Violência

Por Agência Brasil , 11/01/2017 às 14:59
atualizado em: 11/01/2017 às 15:39

Texto:

Quatro homens, sendo um deles armado, invadiram um hostel na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. Eles renderam o vigilante do estabelecimento, na Rua Guilhermina Guinle, em Botafogo, e depois começaram a roubar os turistas.

Os criminosos ficaram cerca de meia hora no local e foram embora com os pertences das vítimas. A Polícia Militar chegou depois da ocorrência e, segundo a assessoria de imprensa, foram feitas buscas na região para tentar localizar os suspeitos descritos pelas vítimas, mas ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil informou que a investigação está a cargo da Delegacia de Botafogo (10a DP), que instaurou procedimento policial e está fazendo diligências para identificar e localizar os suspeitos.

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública, em novembro de 2016 foram registrados 35 roubos em estabelecimentos comerciais na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, 45% a mais do que em novembro de 2015, quando o número de roubos chegou a 24.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

RT @samuelvenancio: Voo do Cruzeiro atrasou, jogadores foram liberados no aeroporto, amanhã é folga e 4ª tem a reapresentação na Toca II @r…

Acessar Link

RadioItatiaia

Programa dos EUA entrevista Moro, Dilma e Deltan e compara Lava Jato ao Watergate: https://t.co/BVZS8DDuyy https://t.co/jo9UhHxGko

Acessar Link

RadioItatiaia

Férias coletivas a 350 funcionários da Santa Casa pega população de BH de surpresa - http://migre.me/wFbTa

Acessar Link

RadioItatiaia

"Não adianta colar minha foto com Aécio. Eu acreditei nele, errei, me decepcionei. Assumo! Quero vê-lo preso! Vocês querem Lula presidente!"

Acessar Link