Notícias

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Homicídio

Por Com informações de Oswaldo Diniz , 26/12/2016 às 16:54
atualizado em: 26/12/2016 às 18:51

Texto:

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Segundo a Polícia Militar (PM), quatro homens usando tocas ninjas invadiram a casa na Rua Catita, no Bairro São Geraldo, à procura de Richard Max da Cruz. O jovem tentou fugir pela janela, mas foi baleado na sala e morreu no sofá. A perícia constatou nove perfurações.

Os bandidos fugiram em um carro não identificado e ainda não foram encontrados.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

RT @samuelvenancio: Voo do Cruzeiro atrasou, jogadores foram liberados no aeroporto, amanhã é folga e 4ª tem a reapresentação na Toca II @r…

Acessar Link

RadioItatiaia

Programa dos EUA entrevista Moro, Dilma e Deltan e compara Lava Jato ao Watergate: https://t.co/BVZS8DDuyy https://t.co/jo9UhHxGko

Acessar Link

RadioItatiaia

Férias coletivas a 350 funcionários da Santa Casa pega população de BH de surpresa - http://migre.me/wFbTa

Acessar Link

RadioItatiaia

"Não adianta colar minha foto com Aécio. Eu acreditei nele, errei, me decepcionei. Assumo! Quero vê-lo preso! Vocês querem Lula presidente!"

Acessar Link