Notícias

Definidos os árbitros para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Mineiro

Por Redação , 20/04/2017 às 17:46
atualizado em: 21/04/2017 às 12:25
Foto: Heuler Andrey e Friedemann Vogel/Getty Images
Heuler Andrey e Friedemann Vogel/Getty Images

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu nesta quinta-feira as arbitragens para os dois jogos das semifinais do Campeonato Mineiro. Para os duelos entre Atlético x URT e Cruzeiro x América, além do árbitro e os dois auxiliares, haverá ainda um juiz ao lado de cada gol, na linha de fundo para ajudar nos lances dentro da área.

Na partida entre Atlético e URT, domingo, às 16h, no Independência, o árbitro será Igor Júnio Benevenuto. Ele será auxiliado por Pedro Araújo Dias Cotta e Ricardo Júnio de Souza. Os assistentes ao lado de cada gol serão Cleisson Veloso Pereira e Renato Cardoso da Conceição.

Já o clássico entre Cruzeiro e América, domingo, às 18h, no Mineirão, será mediado por Emerson de Almeida Ferreira, que terá como auxiliares Guilherme Dias Camilo e Magno Arantes Lira. Wanderson Alves de Souza e Jeferson Antônio da Costa serão os árbitros assistentes.

Como fizeram as melhores campanhas na fase de classificação, Atlético e Cruzeiro jogam pelo empate para avançarem à final.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Mano divulga lista do Cruzeiro para final com Robinho, Ezequiel e Thiago Neves: https://t.co/F3LDsXC09l https://t.co/5mbTGbWkZ2

Acessar Link

RadioItatiaia

Justiça derruba liminar que proibia companhias aéreas cobrar por mala: https://t.co/lrker9oamt https://t.co/8P7duPqtF6

Acessar Link

RadioItatiaia

PM explica esquema de segurança para o clássic deste domingo, no Mineirão:

Acessar Link

RadioItatiaia

Polícia Militar fala sobre segurança nas finais do Campeonato Mineiro, agora, no programa Tolerância Zero:

Acessar Link