Notícias

Clássico entre Flamengo e Vasco é marcado para domingo no Mané Garrincha

Por Agência Estado , 20/03/2017 às 18:36
atualizado em: 21/03/2017 às 09:24

 

O Mané Garrincha voltará a receber um clássico entre Flamengo e Vasco. Nesta segunda-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou que o duelo entre os dois rivais pela quarta rodada da Taça Rio será disputado em Brasília. 

Inicialmente, a tabela do segundo turno do Campeonato Carioca previa que o compromisso fosse realizado no Maracanã. Porém, os altos custos envolvendo o aluguel do estádio levaram os clubes a optarem por levar o clássico para fora do Rio. Assim, o principal palco do futebol no Estado segue sem receber partidas do Carioca. 

Desde a reforma do Mané Garrincha para receber jogos da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo em 2014, o estádio já recebeu três clássicos entre Vasco e Flamengo, com dois empates e uma vitória do clube da Gávea.

Além da definição do local do confronto, a Ferj também alterou a data do confronto entre Vasco e Flamengo. A partida estava agendada para 25 de março, o próximo sábado, mas agora será realizada no dia seguinte, domingo, a partir das 18h30. 

Curiosamente, a disputa do último clássico entre Vasco e Flamengo acabou sendo envolto em polêmica. Após muita indefinição, o duelo válido pelas semifinais da Taça Guanabara foi disputado no Raulino Oliveira, em Volta Redonda, com presença das duas torcidas, sendo vencido pelo time da Gávea.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Três suspeitos de mega-assalto no Paraguai morrem em confronto com a Polícia Federal: https://t.co/zdglO7dsOe https://t.co/Q5FWB4Is1s

Acessar Link

RadioItatiaia

Conselheiros do Atlético aprovam balanço financeiro do clube que voltou a apontar lucro depois de 23 anos:… https://t.co/XOZKg3oXKt

Acessar Link

RadioItatiaia

Incêndio de grandes proporções atinge galpão próximo ao anel Rodoviário no bairro São Francisco.

Acessar Link

RadioItatiaia

Itabirito se prepara para receber museu com peças do acervo de Telê Santana: http://bit.ly/2pq5WYf

Acessar Link