Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado

Efetivo da Polícia Militar no carnaval de Belo Horizonte será de 6,5 mil homens

Foto: PM/divulgação

A Polícia Militar (PM) anunciou nessa quarta-feira que o efetivo para o carnaval de Belo Horizonte será de 6,5 homens. Inicialmente, em entrevista coletiva pela manhã, a corporação havia divulgado que o trabalho seria realizado por 5,5 mil militares, mas, horas depois, aumentou esse número.

A expectativa é de que cerca de 1,6 milhão de pessoas participem da folia na capital mineira. O pré-carnaval começou com desfiles de blocos de rua já no dia 23 de janeiro – e os últimos estão previstos para 14 de fevereiro.

O desfile das escolas de samba serão realizados na terça-feira (9). Haverá ainda blocos caricatos e apresentações em palcos especiais. A programação completa pode ser conferida no site http://www.carnavaldebelohorizonte.com.br/.

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: