Notícias

Empresário de Róger Guedes devolverá metade da comissão pela vinda do atleta ao Galo

Por Redação, 12/07/2018 às 19:44
atualizado em: 12/07/2018 às 19:46

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Além dos 2,5 milhões de euros (R$ 11,3 milhões) que o Atlético receberá pela venda de Róger Guedes para o Shandong Luneng, da China, o clube alvinegro também vai embolsar mais uma quantia. Em entrevista à Itatiaia, o presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara, o Galo pegará de volta metade da comissão paga ao empresário do atacante no início deste ano pela negociação que trouxe o jogador para Belo Horizonte por empréstimo.

De acordo com o mandatário alvinegro, Paulo Pitombeira devolverá R$ 200 mil, o que corresponde a metade do valor desembolsado pela vinda do atacante ao Atlético, em janeiro.

“Exigimos que o procurador do jogador devolvesse metade da comissão que ele recebeu no início do ano, quando trouxe o jogador, e obviamente recebeu uma comissão pelo período total do contrato, que deveria terminar em dezembro, e infelizmente foi interrompido. Não tínhamos outra solução a não ser exigir uma compensação financeira”, declarou.

Sette Câmara revelou ainda que os 2,5 milhões de euros serão pagos de uma só vez ao Atlético até o início do próximo mês. “O jogador está sendo negociado com o Shandong por algo em torno de 9 milhões de euros. Desse valor, o Atlético vai receber, praticamente à vista até o dia 10 de agosto, algo em torno de 2,5 milhões euros”, finalizou.

Ouça acima a entrevista completa com o presidente atleticano concedida ao repórter Emerson Pancieri

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Em texto de despedida, Róger Guedes agradece torcida e enaltece Atlético: ‘Maior clube de Minas’… https://t.co/RXuGdUmMy5

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Atacante foi oficializado neste domingo como novo reforço do Shandong Luneng, da China

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Se passar pelo Atlético-PR, nesta segunda-feira, pela Copa do Brasil, o time celeste fará 14 partidas no período de 45 dias

    Acessar Link