Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Agência Brasil em Rio 2016 / Atualizado

Equipe masculina dos Estados Unidos leva ouro no 4x400m; Brasil fica em último

Embed from Getty Images

Os Estados Unidos garantiram mais uma medalha de ouro na noite deste sábado (20). A equipe masculina de revezamento 4x400m conquistou o primeiro lugar, terminando a prova em 2:57:30 minutos. A prata ficou para a Jamaica, que fechou a prova com o tempo de 2:58:16 e o bronze foi para as Bahamas que fez o tempo de 2:58:49 minutos.

A prova do revezamento foi disputada também pela equipe brasileira formada por Pedro Luiz de Oliveira, Alexander Russo, Peterson dos Santos e Hugo Souza. Os brasileiros terminaram a disputa em último lugar com o tempo de 3:03:28 minutos.

Nesse sábado a equipe brasileira conseguiu a classificação para a final deste domingo. O Brasil se classificou após a equipe da Grã-Bretanha ser desclassificada porque a troca do bastão ocorreu fora da área permitida.

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: