Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Redação/Agência Estado em Esporte / Atualizado

Fabiano se reapresenta na Toca da Raposa, mas negociação com Palmeiras segue

O lateral-direito Fabiano se reapresentou nesta segunda-feira com o elenco do Cruzeiro. Assim como outros 30 jogadores da equipe celeste, o atleta de 25 anos iniciou os trabalhos com o técnico Mano Menezes, mas ainda pode ser negociado e voltar ao clube paulista para a disputa da Copa Libertadores.

A passagem dele por empréstimo ao Palmeiras, na última temporada convenceu a diretoria alviverde. Sem ter contratado reforços para a posição, o time considera Fabiano uma boa opção para o setor, que no ano passado teve como titular na maior parte dos jogos o volante Jean. As conversas para a permanência do cruzeirense têm se arrastado nas últimas semanas.

A negociação entre Fabiano e Palmeiras envolve outros dois jogadores. O Cruzeiro quer adquirir em definitivo o meio-campista Robinho, emprestado pelo time alviverde até o fim desta temporada, e, em troca, pode liberar o atacante Willian ou o lateral-direito autor do gol do título brasileiro do ano passado.

Fabiano começou a carreira na Chapecoense, até se transferir para o Cruzeiro em 2015. Emprestado ao Palmeiras em 2016, o lateral fez apenas dez partidas e marcou um gol, o do título, na vitória por 1 a 0 sobre a própria Chapecoense na penúltima rodada. A equipe celeste tem atualmente outras duas opções para a lateral direita: Ezequiel e Mayke.

Foto: Washington Alves/Light Press

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: