Notícias

Gerente de motel e travestis são presos suspeitos de extorquir clientes no Centro de BH

Por Redação , 20/04/2017 às 10:06
atualizado em: 20/04/2017 às 10:21
Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Quatro travestis e o gerente de um motel foram presos na noite dessa quarta-feira em Belo Horizonte. O grupo é suspeito se extorquir clientes de um motel de prostituição na Rua Curitiba, Centro da capital.

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas disse ter sido levada pelo gerente do estabelecimento, identificado como Manoel Alves dos Santos, de 32 anos, a uma agência bancária para sacar dinheiro. A vítima foi até o banco Itaú, o gerente do banco notou que ele estava nervoso e acionou a polícia. Ele (vítima) nos relatou que estava no banco sacando coercitivamente, porque o gerente do hotel havia segurado o seu celular e seus pertences para receber uma quantia em dinheiro. Chegando lá, ele nos mostrou quem eram as travestis, os travestis foram presos, mais o gerente”, explicou o tenente Silvano de Oliveira, da 6ª Cia do 1º Batalhão da PM.

Ainda de acordo com o militar, este tipo de crime é cada vez mais comum, já que muitas das pessoas extorquidas preferem não acionar a polícia. “As pessoas, ao entrar nesses hotéis, não têm a identificação de que é um hotel de homossexuais. E quando passam pelos corredores destes hotéis, são surpreendidos por estes travestis, que abordam eles lá dentro, levam para dentro do quarto, batem neles e subtraem todo o patrimônio da pessoa naquele momento. Com isso, a pessoa fica com seus bens subtraídos, sai do hotel e fica constrangida em acionar a polícia como no fato de hoje (quarta)”, relatou Silvano de Oliveira.

Ouça acima a reportagem completa de Renato Rios Neto.

 

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Mano divulga lista do Cruzeiro para final com Robinho, Ezequiel e Thiago Neves: https://t.co/F3LDsXC09l https://t.co/5mbTGbWkZ2

Acessar Link

RadioItatiaia

Justiça derruba liminar que proibia companhias aéreas cobrar por mala: https://t.co/lrker9oamt https://t.co/8P7duPqtF6

Acessar Link

RadioItatiaia

PM explica esquema de segurança para o clássic deste domingo, no Mineirão:

Acessar Link

RadioItatiaia

Polícia Militar fala sobre segurança nas finais do Campeonato Mineiro, agora, no programa Tolerância Zero:

Acessar Link