356 Dias para Copa

Notícias

Giovanni evita comentar postura do Atlético em derrota no Paraguai: ‘Posso falar bobeira’

Por Redação , 20/04/2017 às 01:16
atualizado em: 20/04/2017 às 12:01

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Mais uma vez na temporada, o Atlético praticou um futebol abaixo da crítica. Após a derrota por 1 a 0 para o Libertad, no Paraguai, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, o goleiro Giovanni evitou se posicionar sobre um nova atuação ruim do time.

“É complicado. Eu posso falar aqui, mas posso falar bobeira e depois ser cobrado por isso. Não quero falar sobre atitude, sobre desempenho ou seja lá o que for da nossa equipe”, disse o camisa 12 em entrevista ao canal por assinatura Fox Sports.

O gramado pesado, devido à chuva que caiu em Assunção durante quase toda a partida, ajudou a dificultar a quase nula atuação atleticana. “A gente veio para ganhar, infelizmente as condições não foram favoráveis para a gente. Deu no que deu. Vamos trabalhar novamente para não acontecer mais o que aconteceu hoje”, observou Giovanni, que falhou no gol do Libertad ao não conseguir segurar um chute não muito forte, assim como aconteceu na finalização de Thiago Neves, no primeiro gol do Cruzeiro no clássico pelo Campeonato Mineiro.

“Jogar Libertadores nessas condições complicou a gente, ainda mais uma equipe qualificada como a nossa. Precisamos conversar, ver o que a gente fez de errado. Hoje o jogo era de superação, não conseguimos nos superar. Infelizmente não conseguimos jogar o futebol que sabemos jogar. Agora é trabalhar para o próximo jogo”, completou.

Com a derrota, o Atlético permanece na liderança do Grupo 6, com quatro pontos, mas saldo de gols melhor que Godoy Cruz e Libertad (dois contra um e zero, respectivamente). No entanto, o Galo pode perder a primeira posição da chave nesta quinta-feira, quando os argentinos enfrentam o Sport Boys, que tem um ponto, em Mendoza. Só uma vitória dos bolivianos manterá o time alvinegro na ponta, mas todos ficariam com quatro pontos.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Presidente da Eletrobras diz que grupo tem 40% de chefes 'vagabundos' - https://t.co/68qyc4w99r https://t.co/Pc98Xayutq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ouça a Conversa de Redação desta sexta-feira - https://t.co/mtuFA6BjTQ https://t.co/IUFMUsSgyT

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Temos um monte de safado, lamentavelmente, que ganha lá 30, 40 paus (mil reais). Tá lá em cima, sentadinho" -http://bit.ly/2t2t2pN

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ouça a Conversa de Redação desta sexta-feira - http://bit.ly/2tWb6cK

    Acessar Link