DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Grupo de quatro homens tenta assassinar morador de rua na Praça Sete, em Belo Horizonte

Por Redação, 14/09/2018 às 13:44
atualizado em: 14/09/2018 às 14:46

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Pelo menos quatro homens foram flagrados por câmeras do Olho Vivo tentando matar a facadas um morador de rua na manhã desta sexta-feira, no quarteirão fechado da Rua dos Carijós, na Praça Sete, Centro de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), o ferido contou que os autores disseram que ele tinha mexido com uma mulher e, por isso, queriam matá-lo. Os policiais ouviram da vítima que um dos agressores seria Fábio Júnior Martins Costa, de 18 anos, encontrado na mesma via onde o crime foi cometido.

O suspeito também é morador de rua, desde os 13 anos, e nega participação na tentativa de homicídio, mesmo sendo visto na ação, segundo a PM. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes II da Polícia Civil, no Bairro Floresta, Região Leste de BH. Ele disse aos militares que a vítima foi atacada porque estuprou uma mulher há cerca de dois meses. Os outros suspeitos não foram encontrados.

A vítima está internada no Hospital João XXIII em situação estável.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🚦Batida de frente entre caminhonete e caminhão deixa um morto na Grande BH. Leia! https://t.co/FAXUyxNWn0 https://t.co/Dch0JL8Oum

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🚦O condutor era Jeferson Santos, de 22 anos. Ele não resistiu aos ferimentos.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entidades de defesa do consumidor alertam sobre os cuidados que devem ser adotados na hora de comprar pela internet. Fique por dentro!

    Acessar Link