Notícias

Haedo Valdez e Samudio são cortados e desfalcam Paraguai contra o Brasil

Por Agência Estado , 20/03/2017 às 18:11
atualizado em: 20/03/2017 às 18:11

A seleção do Paraguai sofreu duas baixas para os duelos contra o Equador e o Brasil, válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Nesta segunda-feira, o técnico Francisco Arce anunciou os cortes do atacante Nelson Haedo Valdez, do Cerro Porteño, e do lateral-esquerdo Miguel Samudio, do mexicano América e com passagem pelo Cruzeiro no País. 

A confirmação dos cortes realizados por Arce foi realizada através do site oficial da Associação Paraguaia de Futebol. E nesse comunicado, a entidade também informou que Santiago Salcedo, de 35 anos e atualmente no Libertad, foi convocado para a vaga de Haedo Valdez. O treinador, porém, não confirmou que será o substituto de Samudio. 

O Paraguai vai jogar contra o Equador na próxima quinta-feira, em Assunção. Depois, na próxima terça-feira, visitará o Brasil, no Itaquerão, em São Paulo, no dia 28 de março. 

A seleção paraguaia ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação das Eliminatórias. O torneio classificatório da Conmebol é liderado pelo Brasil, com 27 pontos, seguido por Uruguai, com 23, Equador e Chile, ambos com 20, Argentina, com 19, e Colômbia, com 18. Os quatro primeiros se classificam para o Mundial de 2018 e o quinto vai disputar uma vaga no torneio na Rússia através de uma repescagem mundial.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Conselheiros do Atlético aprovam balanço financeiro do clube que voltou a apontar lucro depois de 23 anos:… https://t.co/XOZKg3oXKt

Acessar Link

RadioItatiaia

Rodoviários aderem à greve geral e ônibus não devem circular em BH na sexta-feira: https://t.co/vZPGjVlL3o https://t.co/WXqqf8EsV1

Acessar Link

RadioItatiaia

Incêndio de grandes proporções atinge galpão próximo ao anel Rodoviário no bairro São Francisco.

Acessar Link

RadioItatiaia

Itabirito se prepara para receber museu com peças do acervo de Telê Santana: http://bit.ly/2pq5WYf

Acessar Link