DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Ator Henry Cavill não será mais o Super-Homem no cinema, afirma site

Por Agência Estado, 12/09/2018 às 14:26
atualizado em: 13/09/2018 às 18:52

Texto:

Henry Cavill não será mais o Super-Homem nos filmes da DC, de acordo com a Hollywood Reporter. O ator já interpretou o personagem em Homem de Aço (2003), Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017).

O motivo para sua saída, de acordo com o site, é falta de acordo contratual entre a WME, que representa Cavill, e a Warner sobre a participação do ator em Shazam!, que deve estrear em abril de 2019. Por isso, ele não deve mais ser o Super-Homem, e o herói não deve ganhar um filme solo nos próximos anos.

Agora, o estúdio estaria focando em Supergirl, que será protagonizado por Brie Larsson e que deve ter a participação de um Superman mais jovem. "O Super-Homem é como um James Bond, depois de um certo tempo você precisa procurar novos atores", diz uma fonte do estúdio.

Até o momento, a Warner e Cavill não se pronunciaram.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Após expulsão injusta de Dedé, Grêmio cobra união dos clubes brasileiros; 'o interesse é individual e não coletivo'… https://t.co/GPyGkwn1JQ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🚦O condutor era Jeferson Santos, de 22 anos. Ele não resistiu aos ferimentos.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entidades de defesa do consumidor alertam sobre os cuidados que devem ser adotados na hora de comprar pela internet. Fique por dentro!

    Acessar Link