DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Homem suspeito de matar e concretar o corpo da irmã teria premeditado o crime  

Por Redação , 13/09/2018 às 08:45
atualizado em: 13/09/2018 às 09:22

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Ana Cecília Carneiro e Renato Rios Neto/ Itatiaia
Ana Cecília Carneiro e Renato Rios Neto/ Itatiaia

O consumo de drogas pode ter relação com mais uma tragédia familiar em Belo Horizonte. Thiago Campos da Silva, de 34 anos, é suspeito de matar a própria irmã, Rosilene Aparecida Campos da Silva, de 50, e deixar o corpo dela concretado de cabeça para baixo em um buraco de um metro e meio, dentro do quarto dele, na residência da família, que fica na Rua Maria Quitéria, no Bairro Minaslândia, Zona Norte da capital.

OUÇA A MATÉRIA COMPLETA COM ANA CECÍLIA CARNEIRO E RENATO RIOS NETO! 

O crime bárbaro foi descoberto nessa quarta-feira (12), após a família notar o desaparecimento de Rosilene e suspeitar que Thiago estava por trás do sumiço. Edgar Campos, irmão dos envolvidos, contou à reportagem da Itatiaia que Rosilene tinha contado que Thiago cavou um buraco no quarto e a ameaçou de morte. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao fazer buscas no barraco, encontrou marcas de sangue. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e confirmou que o corpo estava no buraco.

O tenente Rafael Miranda, do 13º Batalhão, disse que a vítima foi golpeada com um instrumento perfurocortante e levou algumas pancadas na cabeça. 

“Ele (Thiago) não queria deixar a gente entrar (na casa). Aí liguei para a polícia”, conta Edgar. “Pelo jeito ele premeditou o crime, porque comprou até o material e fez o buraco antes. Ela já tinha me falado, mas ele disse que iria fazer um reforço na casa”, conta Edgar. “Ele falou que mataria ela, sim”, reforça.

Thiago nega

Thiago também conversou com a reportagem da Itatiaia. Ele nega o crime e diz ser vítima dos irmãos. “O buraco eu cavei porque ia fazer uma viga, porque a casa caiu, o telhado lá caiu”, disse o suspeito. 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Em jogo de seis pontos, Atlético para na trave e perde para o Flamengo no Rio. Saiba como foi:… https://t.co/mpXZSGzyq0

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ A dupla entrou em campo com o mesmo objetivo: subir na tabela e encostar nos líderes São Paulo e Internacional. E foi o rubro-negro que conquistou o objetivo, vencendo a pa...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segundo o hospital, o presidenciável não apresenta disfunções orgânicas e seus exames laboratoriais estão estáveis. Leia mais:

    Acessar Link