Notícias

Devem ser veladas ainda nesta segunda-feira os corpos das pequenas Eduarda Gomes Carvalho, de 7 anos, e Luísa Gomes Carvalho, de 3

Crime bárbaro em Contagem

Por Editoria de web , 13/02/2017 às 12:47
atualizado em: 13/02/2017 às 16:30
Ouça na Íntegra
00:00 00:00


Devem ser veladas ainda nesta segunda-feira os corpos das pequenas Eduarda Gomes Carvalho, de 7 anos, e Luísa Gomes Carvalho, de 3. As irmãs tiveram os pescoços cortados pelo próprio pai nesse domingo, no Bairro Morada Nova, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o metalúrgico Eduardo Carvalho Campos, de 36, matou as filhas por não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-companheira, Priscila Guimarães Gomes, há cerca de cinco meses. Apesar da separação, ele esporadicamente tomava conta das meninas.

Após cometer o crime, Eduardo se jogou na frente de uma carreta na BR-040 e acabou morrendo. A morte das crianças revoltou a população do Bairro Morada, que incendiou a casa do suspeito.

Ouça mais informações com Oswaldo Diniz:

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Contribuinte tem até hoje para declarar o Imposto de Renda; confira os documentos necessários:… https://t.co/SHB9bADvTd

Acessar Link

RadioItatiaia

Total de desempregados cresce e já atinge 14,2 milhões de pessoas no país, aponta IBGE: https://t.co/QDCwfCWPeB https://t.co/UFqQ8VrXmm

Acessar Link

RadioItatiaia

Bandidos assaltam farmácia e atiram em cliente na Região Metropolitana de Belo Horizonte: http://bit.ly/2oPF7Ii

Acessar Link