Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado

Irmãs de 7 e 3 anos que foram mortas pelo pai devem ser veladas nesta segunda-feira


Casa do suspeito foi incendiada (Oswaldo Diniz/Itatiaia)

Devem ser veladas ainda nesta segunda-feira os corpos das pequenas Eduarda Gomes Carvalho, de 7 anos, e Luísa Gomes Carvalho, de 3. As irmãs tiveram os pescoços cortados pelo próprio pai nesse domingo, no Bairro Morada Nova, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o metalúrgico Eduardo Carvalho Campos, de 36, matou as filhas por não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-companheira, Priscila Guimarães Gomes, há cerca de cinco meses. Apesar da separação, ele esporadicamente tomava conta das meninas.

Após cometer o crime, Eduardo se jogou na frente de uma carreta na BR-040 e acabou morrendo. A morte das crianças revoltou a população do Bairro Morada, que incendiou a casa do suspeito.

Ouça mais informações com Oswaldo Diniz:

Ouça o(s) audio(s) desta notícia:

Irmãs de 7 e 3 anos que foram mortas pelo pai devem ser veladas nesta segunda

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: