Notícias

Jornalista da Itatiaia, Kátia Pereira concorre a prêmio nacional de melhor âncora de rádio

Por Reprodução/Facebook , 20/04/2017 às 18:21
atualizado em: 20/04/2017 às 18:28

Texto:

Foto: Itatiaia
Itatiaia

A jornalista Kátia Pereira, apresentadora do Jornal da Itatiaia, é uma das finalistas da 12ª edição do prêmio Troféu Mulher Imprensa na categoria âncora de rádio. Criado pelo portal e revista Imprensa, a iniciativa visa reconhecer o trabalho da mulher no mercado de comunicação brasileiro.

Kátia concorre com outras quatro jornalistas. A eleição, aberta ao público, começou nesta quinta-feira e vai até 18 de maio. Para votar, basta acessar o site do prêmio e confirmar a mensagem que chegará em seu email.

As finalistas foram escolhidas por um júri de excelência formado por cerca de 30 profissionais de renome do jornalismo, que realizam coberturas ou possuem grande conhecimento da mídia na qual opinaram.

É a segunda vez que a jornalista da Itatiaia concorre ao prêmio, o qual venceu no ano passado, quando Edilene Lopes, também da Rádio de Minas, foi eleita a melhor repórter.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

River ajuda e Grêmio ‘só’ faz 4: Atlético é o 1º geral na fase de grupos da Libertadores: https://t.co/Xjgk3hJGAV https://t.co/q2IHHe49Iy

Acessar Link

RadioItatiaia

Petrobras anuncia redução dos preços da gasolina e do diesel nas refinarias: https://t.co/YorHeaylHn https://t.co/IBFrX0ypvb

Acessar Link

RadioItatiaia

Em Pará de Minas, aluna toma dezenas de comprimidos em fase do jogo Baleia Azul -http://migre.me/wGuJK

Acessar Link

RadioItatiaia

Família faz apelo para encontrar jovem de 27 anos que saiu para vender carro e desapareceu - http://migre.me/wGreJ

Acessar Link