Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado

Jovem de 22 anos é executado enquanto dormia ao lado da mulher em BH

Um jovem de 22 anos foi morto enquanto dormia ao lado da companheira na madrugada desta quinta-feira, na Vila da Luz, arredores do Bairro Nazaré, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo relato da mulher, ela estava dormindo quando ouviu dois estampidos e acordou assustada. Ao tentar questionar o companheiro, identificado como Marcos Vinícius Pereira da Silva, sobre o que teria acontecido, a moça percebeu que ele havia sido baleado na cabeça e já estava morto.

O barraco onde o casal morava não estava revirado, o que faz com que a polícia acredite que o assassino invadiu o local com o único objetivo de executar Marcos Vinícius.

Ainda de acordo com a mulher, a vítima recentemente teria tido uma discussão com um traficante de drogas da região. Até o momento, ninguém foi preso.

Ouça a reportagem completa de Oswaldo Diniz:

Ouça o(s) audio(s) desta notícia:

Jovem de 22 anos é executado enquanto dormia ao lado da mulher em BH

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: