DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Mano Menezes confirma que Sassá será relacionado para o clássico de domingo 

Por Redação, 14/09/2018 às 18:40
atualizado em: 14/09/2018 às 19:31

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Após ficar afastado dois meses e meio por lesão, o atacante Sassá volta a reforçar o Cruzeiro no clássico de domingo (16), às 16h, contra o Atlético, no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do time celeste, Mano Menezes, confirmou essa informação na tarde desta sexta-feira.

O jogador está afastado desde 27 de junho, por conta de lesão no joelho esquerdo. Ele passou por cirurgia no dia 5 de julho, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte e foi liberado para voltar aos treinos no final de agosto. 

Esta foi a segunda lesão no joelho de Sassá no Cruzeiro. No fim do ano passado, o atacante precisou operar para corrigir uma lesão na cartilagem do joelho direito e ficou seis meses afastado dos gramados.

Essa foi a única afirmação que Mano fez em relação ao time. Questionado sobre a equipe que vai entrar em campo, ele disse que definirá no treino deste sábado (15). A única certeza é que ele irá poupar titulares porque na quarta-feira (19), às 21h45, o time celeste enfreta o Boca Juniors em duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, na Bombonera, em Bueno Aires. 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽ Gabriel ⏱️ 15'/1º @Cruzeiro 0 x 1 @SantosFC

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ A dupla entrou em campo com o mesmo objetivo: subir na tabela e encostar nos líderes São Paulo e Internacional. E foi o rubro-negro que conquistou o objetivo, vencendo a pa...

    Acessar Link