DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Mano não tira responsabilidade do Cruzeiro em clássico: ‘Vai jogar pensando que pode vencer’

Por Redação, 14/09/2018 às 17:10
atualizado em: 15/09/2018 às 19:28

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, considera que o fato de poupar titulares no clássico contra o Atlético, neste domingo (16), às 16h, não exime o Cruzeiro da responsabilidade de vencer. Ele disse que a escolha por uma equipe alternativa não dá favoritismo ao rival no jogo que será disputado no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Clássico não tem esse favoritismo todo nem para lá nem para cá. Nós vamos nos sentir responsáveis pelo jogo também. O Cruzeiro vai jogar pensando que pode vencer o clássico”, destacou.

A definição do time virá no treino deste sábado (15), mas o o comandante revelou ao menos uma novidade: o centroavante Sassá volatará a ser relacionado após dois meses e meio se recuperando de lesão no joelho. “É certo que não vamos colocar todos [os titulares] porque não temos condições de colocar. Até porque, se colocássemos, alguns jogadores que entrariam não teriam condições de render”, argumentou.

Apesar de colocar em ação um time alternativo, Mano garante que a Raposa, que tem foco voltado para as copas Libertadores e do Brasil, buscará os três pontos.  “É um jogo diferente e faz com que as vontades sejam semelhantes, independentemente da equipe que entra em campo. Nós vamos ver um Cruzeiro forte, brigando pelo resultado como fez como todo mundo. O fato de não ser tão prioritário não quer dizer que não seja valorizado pela gente”, disse.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️🇧🇷📜CONVOCAÇÃO! Gol: Alisson, Ederson e Phelipe Lateral: Alex Sandro, Danilo, Éder Militão e Fabinho Zaga: Marquin… https://t.co/sfok5WIgQR

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ O preço inicial é de R$ 20. 👇🏿

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🚦O condutor era Jeferson Santos, de 22 anos. Ele não resistiu aos ferimentos.

    Acessar Link