Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado

Mesmo algemado, suspeito de assalto consegue fugir da polícia logo após ser preso

O suspeito de um assalto conseguiu fugir momentos após ser preso na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Curiosamente, o homem estava algemado quando despistou os policiais e evadiu.

O criminoso e mais dois comparsas roubaram o carro de um estudante e a motocicleta de um entregador de pizza no Bairro Céu Azul. A Polícia Militar foi acionada e iniciou-se uma perseguição. Um dos suspeitos perdeu o controle do automóvel e bateu num poste.

Após ser preso, o suspeito se aproveitou da aglomeração de curiosos no local do acidente e, mesmo algemado, saiu correndo. Viaturas da PM e até um helicóptero cercaram a área em busca do criminoso, que não foi encontrado.

Ouça a reportagem completa de Oswaldo Diniz:

Ouça o(s) audio(s) desta notícia:

Mesmo algemado, suspeito de assalto consegue fugir da polícia logo após ser preso

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: