Notícias

Ministra Cármen Lúcia é recebida com protesto antes de palestra na PUC, em Belo Horizonte

Por Agência Estado , 20/03/2017 às 11:06

Texto:

Foto: Mônica Miranda/Itatiaia
Mônica Miranda/Itatiaia

Cerca de 50 manifestantes faziam protesto na manhã desta segunda-feira, em frente à Pontifícia Universidade de Minas Gerais (PUC-MG), no Bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste de Belo Horizonte, onde a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, profere palestra pela manhã.

Na entrada da universidade, a ministra passou por faixas questionando o posicionamento do STF em relação ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), e ouviu gritos de "golpista". Dentro do auditório, no entanto, Cármen Lúcia foi aplaudida em pé.

A ministra faz palestra em aula inaugural da Faculdade Mineira de Direito, da PUC, da qual é professora licenciada. O título da palestra é "O Papel do Supremo Tribunal Federal na Consolidação da Democracia".

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

River ajuda e Grêmio ‘só’ faz 4: Atlético é o 1º geral na fase de grupos da Libertadores: https://t.co/Xjgk3hJGAV https://t.co/q2IHHe49Iy

Acessar Link

RadioItatiaia

Petrobras anuncia redução dos preços da gasolina e do diesel nas refinarias: https://t.co/YorHeaylHn https://t.co/IBFrX0ypvb

Acessar Link

RadioItatiaia

Em Pará de Minas, aluna toma dezenas de comprimidos em fase do jogo Baleia Azul -http://migre.me/wGuJK

Acessar Link

RadioItatiaia

Família faz apelo para encontrar jovem de 27 anos que saiu para vender carro e desapareceu - http://migre.me/wGreJ

Acessar Link