Notícias

Ministra Cármen Lúcia é recebida com protesto antes de palestra na PUC, em Belo Horizonte

Por Agência Estado , 20/03/2017 às 11:06
atualizado em: 20/03/2017 às 11:06
Foto: Mônica Miranda/Itatiaia
Mônica Miranda/Itatiaia

Cerca de 50 manifestantes faziam protesto na manhã desta segunda-feira, em frente à Pontifícia Universidade de Minas Gerais (PUC-MG), no Bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste de Belo Horizonte, onde a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, profere palestra pela manhã.

Na entrada da universidade, a ministra passou por faixas questionando o posicionamento do STF em relação ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), e ouviu gritos de "golpista". Dentro do auditório, no entanto, Cármen Lúcia foi aplaudida em pé.

A ministra faz palestra em aula inaugural da Faculdade Mineira de Direito, da PUC, da qual é professora licenciada. O título da palestra é "O Papel do Supremo Tribunal Federal na Consolidação da Democracia".

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Três suspeitos de mega-assalto no Paraguai morrem em confronto com a Polícia Federal: https://t.co/zdglO7dsOe https://t.co/Q5FWB4Is1s

Acessar Link

RadioItatiaia

Conselheiros do Atlético aprovam balanço financeiro do clube que voltou a apontar lucro depois de 23 anos:… https://t.co/XOZKg3oXKt

Acessar Link

RadioItatiaia

Incêndio de grandes proporções atinge galpão próximo ao anel Rodoviário no bairro São Francisco.

Acessar Link

RadioItatiaia

Itabirito se prepara para receber museu com peças do acervo de Telê Santana: http://bit.ly/2pq5WYf

Acessar Link