Eleições 2018 - Internas

Notícias

Motorista inabilitado bate carro em poste no Barreiro; três da mesma família ficam feridos

Por Redação , 12/07/2018 às 08:40
atualizado em: 12/07/2018 às 09:02

Texto:

Mais um acidente grave envolvendo motorista inabilitado é registrado em Belo Horizonte. No começo da madrugada desta quinta-feira, pai, mãe e filha ficaram feridos depois que o carro onde eles estavam bateu em um poste, no Bairro Tirol, Região do Barreiro. Os três foram levados para o Hospital João XXIII. O estado de saúde da mãe é grave. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai, Michael Douglas Rosa, de 27 anos, não tem habilitação. Mesmo assim, dirigia o carro pela Avenida Nélio Cerqueira quando perdeu o controle da direção e bateu no poste. Com o impacto da batida, a filha do casal, de 7 anos, foi arremessada para fora do carro. Por sorte, só teve escoriações. Já a mãe teve ferimentos graves, com fraturas na face, e precisou ser entubada por socorristas do Samu ainda no local do acidente. Mãe e filha não tiveram os nomes divulgados.

Já Michael Douglas quebrou vários dentes, após bater a cabeça contra o painel do carro. 

Ainda conforme a PM, a filha do casal dividia espaço no banco de trás com uma televisão. Um botijão de gás também foi encontrado no porta-malas. A ocorrência foi encaminhada para o Detran. 

Sem CNH

O acidente grave no Barreiro é o segundo nesta semana envolvendo motoristas inabilitados. Na terça-feira (9), Bruno Souza Passali, 24 anos, dirigia um Fiat Línea pela Avenida Antônio Carlos quando, na altura da barragem da Pampulha, perdeu o controle da direção invadiu a contramão e atingiu um ônibus do Move Metropolitano. Bruno ingeriu bebida alcoólica e não é habilitado para categoria B. 

Quatro pessoas que estavam no coletivo tiveram ferimentos leves. Já Eduardo Rodrigues, de 22 anos, estava no banco do carona do Línea e ficou gravemente ferido. 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro tem 57% dos votos válidos, contra 43% de Haddad, diz pesquisa CNT/MDA. https://t.co/PZcLSxurof https://t.co/2HONAkSQ1k

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As inscrições vão até o dia 20 de novembro e podem ser feitas no Centro de Voluntariado de Apoio ao Menor (Cevam).

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ "Este é nosso propósito: escalar sempre os melhores e sempre buscar a vitória", diz Mano.

    Acessar Link