Notícias

Operados, Manoel e Ariel Cabral estão fora de combate no Cruzeiro 

Por Redação , 21/04/2017 às 12:03
atualizado em: 21/04/2017 às 18:30
Foto: Washington Alves/Cruzeiro
 Washington Alves/Cruzeiro

Argentino também foi operado

Além do zagueiro Manoel, o volante Ariel Cabral vai desfalcar o Cruzeiro nos próximos jogos. Cabral sofreu um trauma na região pélvica no primeiro tempo da partida diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, e teve que ser submetido a uma drenagem na noite de quinta-feira, no Hospital Life Center.

Segundo o clube, o procedimento cirúrgico do argentino foi realizado pelo médico Leonardo Nogueira e acompanhado pelo ortopedista do Cruzeiro, Sérgio Freire Jr. O jogador teve alta na manhã desta sexta-feira e ficará afastado das atividades por três semanas, prazo para que ocorra a cicatrização.

Manoel também recebeu alta nesta manhã. O zagueiro precisou ser operado em razão de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo. Assim como Cabral, Manoel sofreu a lesão no duelo contra o São Paulo.

O defensor  foi operado no hospital Felício Rocho, pelo médico Daniel Baumfeld. De acordo com o clube, em dez dias o jogador iniciará a fisioterapia e tem uma recuperação total prevista para dois meses.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Mano divulga lista do Cruzeiro para final com Robinho, Ezequiel e Thiago Neves: https://t.co/F3LDsXC09l https://t.co/5mbTGbWkZ2

Acessar Link

RadioItatiaia

Justiça derruba liminar que proibia companhias aéreas cobrar por mala: https://t.co/lrker9oamt https://t.co/8P7duPqtF6

Acessar Link

RadioItatiaia

PM explica esquema de segurança para o clássic deste domingo, no Mineirão:

Acessar Link

RadioItatiaia

Polícia Militar fala sobre segurança nas finais do Campeonato Mineiro, agora, no programa Tolerância Zero:

Acessar Link