Notícias

O valor estaria no patamar que o Atlético pretende para vender Pratto, mas não é certo que a diretoria alvinegra vai aceitar a proposta

Atlético

Por Rádio Itatiaia , 04/01/2017 às 20:32
atualizado em: 05/01/2017 às 14:40

Jogador mais valioso do Atlético nesta janela de transferências, o atacante Lucas Pratto pode render uma boa grana para o clube alvinegro no início da temporada. Mesmo com o mercado chinês em ebulição, o comprador que se mostra mais interessado no jogador é do futebol brasileiro. De acordo com o repórter da Itatiaia, Thiago Reis, o Palmeiras prepara uma oferta de 10 milhões de euros e mais dois atletas ao Galo para tentar contratar o camisa 9.

O dinheiro viria da Crefisa, que deve renovar o contrato de patrocínio máster com o Palmeiras nos próximos dias e quer ajudar financeiramente o clube na negociação pelo atacante argentino.

Ainda de acordo com a apuração, um desses jogadores repassados pelo clube paulista seria o volante Arouca – já que o Atlético precisa de atletas para a posição após as saídas de Júnior Urso e Leandro Donizete – e o outro a equipe alvinegra ficaria de escolher no elenco do Palmeiras.

O valor estaria no patamar que o Atlético pretende para vender Pratto, mas não é certo que a diretoria alvinegra vai aceitar a possível oferta. A reportagem não conseguiu apurar quais seriam as condições de pagamento.

O Atlético ainda espera uma proposta da China ou da Europa por Lucas Pratto. Com o jogador valorizado pelas convocações para a Seleção Argentina, o clube alvinegro ainda aguarda uma oferta de um dos dois mercados para evitar uma possível negociação com um rival interno e que disputará a Libertadores.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Maicosuel fala em ‘superação’ para marcar, e Gabriel vê chances mais claras para Atlético: https://t.co/lQqY4jl0GE https://t.co/dY0HRtYJmJ

Acessar Link

RadioItatiaia

Jogadores do Cruzeiro minimizam decisão no Horto e confiam em vitória e no título: https://t.co/9zYTXnmSiC https://t.co/nnELnool5i

Acessar Link

RadioItatiaia

Coletiva do técnico Mano Menezes

Acessar Link