Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado

Polícia Civil encontra corpo de mulher desaparecida em BH desde o réveillon

A Polícia Civil encontrou, na noite desta quarta-feira, o corpo de Elisângela Pereira de Souza, de 38 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (1º). Ela tinha sido vista pela última vez no Bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, onde mora com a filha.

O corpo de Elisângela foi encontrado dentro de uma cisterna em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Agora, a polícia irá investigar as causas da morte.

A Itatiaia noticiou o desaparecimento de Elisângela nessa terça-feira, após a família entrar em contato pedindo ajuda para encontrá-la. Os familiares chegaram a registrar boletim de ocorrência relatando o sumiço da mulher.

*Com informações de Renato Rios Neto

Foto: Divulgação

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: