Notícias

Elisângela Pereira de Souza, de 38 anos, estava desaparecida desde o último domingo (1º)

Dentro de cisterna

Por Editoria de web , 04/01/2017 às 23:32
atualizado em: 05/01/2017 às 12:12

Texto:

A Polícia Civil encontrou, na noite desta quarta-feira, o corpo de Elisângela Pereira de Souza, de 38 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (1º). Ela tinha sido vista pela última vez no Bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, onde mora com a filha.

O corpo de Elisângela foi encontrado dentro de uma cisterna em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Agora, a polícia irá investigar as causas da morte.

A Itatiaia  de Elisângela nessa terça-feira, após a família entrar em contato pedindo ajuda para encontrá-la. Os familiares chegaram a registrar boletim de ocorrência relatando o sumiço da mulher.

*Com informações de Renato Rios Neto

Foto: Divulgação

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

RT @samuelvenancio: Voo do Cruzeiro atrasou, jogadores foram liberados no aeroporto, amanhã é folga e 4ª tem a reapresentação na Toca II @r…

Acessar Link

RadioItatiaia

Programa dos EUA entrevista Moro, Dilma e Deltan e compara Lava Jato ao Watergate: https://t.co/BVZS8DDuyy https://t.co/jo9UhHxGko

Acessar Link

RadioItatiaia

Férias coletivas a 350 funcionários da Santa Casa pega população de BH de surpresa - http://migre.me/wFbTa

Acessar Link

RadioItatiaia

"Não adianta colar minha foto com Aécio. Eu acreditei nele, errei, me decepcionei. Assumo! Quero vê-lo preso! Vocês querem Lula presidente!"

Acessar Link