Notícias

Segundo Gilvan de Pinho Tavares, está tudo certo com o meia

Novo reforço

Por Editoria de web , 03/01/2017 às 19:32
atualizado em: 03/01/2017 às 19:32
Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Embed from Getty Images

O acerto com o meia Thiago Neves, anunciado na noite dessa segunda-feira pelo presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares, só foi possível graças à ajuda de ‘um grande cruzeirense’, conforme afirmou o próprio mandatário celeste. Para viabilizar o acerto com o jogador, que recebia um alto salário nos Emirados Árabes Unidos, a direção celeste teve que contar com aporte financeiro de um parceiro, não revelado pelo mandatário.

“Foi um sacrifício financeiro. Todo mundo sabe que não é um jogador barato, mas corremos atrás de recursos e de forma de poder trazer o jogador. Felizmente temos grandes cruzeirenses. Teve um que conversou comigo e perguntou 'é ele?', eu disse 'é', e ele falou 'eu te dou o dinheiro, pode ficar sossegado'. Aí eu falei: 'está bom'”, contou.

“Adiantou bastante o nosso problema. No final do ano, em dezembro, ter que despender uma quantia grande de dinheiro como nós teremos que despender tínhamos que ter um aporte financeiro de alguém que tenha boa vontade com o Cruzeiro”, comemorou Gilvan.

Segundo Gilvan, está tudo certo com Thiago Neves. Agora, o Cruzeiro aguarda o imbróglio entre o jogador e o Al Jazira para anunciar o reforço oficialmente. Ainda de acordo com o presidente celeste, o meia já rescindiu o contrato com os árabes, que iria até a metade de 2018, e agora negocia o pagamento de valores que clube lhe deve.

Por fim, Gilvan também falou sobre a data em que Thiago Neves pode desembarcar em Belo Horizonte. O novo reforço deve chegar na próxima quinta-feira. “Até dia 4 ele ficaria lá (nos Emirados Árabes Unidos) porque ele fez uma notificação ao clube e deu um prazo até esta data. O nosso advogado e diretor de futebol da base estão lá também, junto com os advogados e o empresário dele. Devem chegar aqui no dia 5 por aí”, finalizou.

Ouça outros trechos da entrevista de Gilvan de Pinho Tavares

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Justiça Federal determina que ex-esposa de Cabral volte para a prisão: https://t.co/oUYEO6MEIg https://t.co/LzBnx7ZvRl

Acessar Link

RadioItatiaia

Igreja católica de Curitiba autoriza batismo de três filhos de casal homossexual: https://t.co/lkFp5AqcO5 https://t.co/AUa0wx2lQx

Acessar Link

RadioItatiaia

Fred admite 'alívio' após ser liberado pelo TJD para primeiro jogo da final do Mineiro: http://bit.ly/2oMeHYT

Acessar Link

RadioItatiaia

Polícia Militar vai reforçar patrulhamento no transporte coletivo de Belo Horizonte: http://bit.ly/2q5luOq

Acessar Link