Eleições 2018 - Internas

Notícias

Suspeito de fabricar linha chilena joga responsabilidade em motociclistas

Por Redação, 10/08/2018 às 08:52
atualizado em: 10/08/2018 às 10:55

Texto:

O homem preso na noite dessa quinta-feira (9) suspeito de ser dono de uma fábrica de linha chilena colocou a culpa dos acidentes nos motociclistas e ainda pediu um local para que as pessoas possam soltar pipa longe de vias públicas. Os militares chegaram até Júlio César Fernandes Filho, de 22 anos, após denúncia anônima, na Rua Fabio Vaz de Melo, no Bairro Ipê, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

Ele disse ser motociclista e responsabilizou os ‘colegas’ pelos acidentes. “Eu sou motociclista, se todos se conscientizassem e usassem as anteninhas, seria mais fácil, entendeu?”, disparou.

Para Júlio, as crianças não saem de casa falando que vai causar um acidente, ou matar uma pessoa, nem vão parar de brincar por isso, o ideal é ter um espaço para a prática da brincadeira. “Eu acho que deveria ser organizado um espaço onde a gente pudesse ter essa diversão, um lugar fechado, entendeu?”, pediu.

Com o homem foram apreendidos diversos rolos de linha chilena, além de maquinário e pó de vidro. O suspeito afirmou que não fabrica, mas que vende sim as linhas chilenas. A compra era feita diretamente pela internet.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ De joelhos para entregar cruz a Kalil: torcedor celeste paga promessa do hexacampeonato: https://t.co/2YayV4AUd0 https://t.co/I44qt67YfR

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ O aposentado percorreu, de joelhos, pouco mais de 1 km na Avenida Afonso Pena.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As inscrições vão até o dia 20 de novembro e podem ser feitas no Centro de Voluntariado de Apoio ao Menor (Cevam).

    Acessar Link