Notícias

Psiquiatra com suspeita de embriaguez se envolve em acidente com viatura da Rotam em BH

Por Com informações de Oswaldo Diniz , 20/03/2017 às 10:24
atualizado em: 20/03/2017 às 10:41

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação
Leonardo Alvarenga/Divulgação

Um psiquiatra provocou um acidente com uma viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar (PM) na madrugada dessa segunda-feira, no Bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Quatro policiais estavam dentro do veículo, parados no semáforo do cruzamento da Avenida Bias Fortes com a Rua Gonçalves Dias, quando foram atingidos pelo carro do médico Fabrício Meyer Godoy, de 39 anos. O militar que estava na direção precisou controlar o volante para evitar que a viatura colidisse em um poste.

Fabrício bateu o rosto no para-brisa e foi levado, consciente, para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a PM, o psiquiatra não usava cinto de segurança e apresentava sintomas de embriaguez. Dois dos quatro policiais tiveram ferimentos leves.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

River ajuda e Grêmio ‘só’ faz 4: Atlético é o 1º geral na fase de grupos da Libertadores: https://t.co/Xjgk3hJGAV https://t.co/q2IHHe49Iy

Acessar Link

RadioItatiaia

Petrobras anuncia redução dos preços da gasolina e do diesel nas refinarias: https://t.co/YorHeaylHn https://t.co/IBFrX0ypvb

Acessar Link

RadioItatiaia

Em Pará de Minas, aluna toma dezenas de comprimidos em fase do jogo Baleia Azul -http://migre.me/wGuJK

Acessar Link

RadioItatiaia

Família faz apelo para encontrar jovem de 27 anos que saiu para vender carro e desapareceu - http://migre.me/wGreJ

Acessar Link