Notícias

'Que vergonha dos meus netinhos!', diz texto em placa colocada na estátua de Tancredo 

Por Redação , 19/05/2017 às 11:37
atualizado em: 19/05/2017 às 13:57

Texto:

Foto: Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

A estátua do ex-presidente Tancredo Neves, na cidade histórica de São João del-Rei, foi alvo de protesto após a divulgação do escândalo envolvendo o senador Aécio Neves (PSBD) e sua irmã, Andrea Neves, netos de Tancredo. 

"Que vergonha dos meus netinhos! Que vergonha", diz texto em uma placa pendurada na estátua, localizada em frente ao memorial que preserva fotos e documentos relacionados ao ex-presidente.

Andrea Neves foi presa nessa quinta-feira em Nova Lima, na Região Metropolitana de BH. Já o senador Aécio Neves (PSDB) foi afastado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) das atividades parlamentares. Os dois são acusados de cobrar R$ 2 milhões de propina ao empresário Joesley Batista, dono da JBS. Frederico Pacheco de Medeiros, primo de Andrea e Aécio, também foi preso. Ele é acusado de ser o receptor do dinheiro.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega admite conta com US$ 600 mil na Suíça: https://t.co/hIu9B5EhM4 https://t.co/wKiOrJAA4I

Acessar Link

RadioItatiaia

Desligamento do sinal analógico de TV em cidades da Grande BH tem datas alteradas: https://t.co/IrkOZQvLcm https://t.co/cfkxbfgh0t

Acessar Link

RadioItatiaia

CONFIRA A NOVA COLUNA DE EMANUEL CARNEIRO

Acessar Link

RadioItatiaia

Acidente grave entre bitrem, caminhões e carro deixa quatro mortos e três feridos na BR-262 - http://migre.me/wHR8h

Acessar Link