356 Dias para Copa

Notícias

Titular absoluto no gol do Cruzeiro desde agosto, quando Fábio se lesionou, Rafael se mostra tranquilo quanto à proximidade do retorno do capitão celeste que pode fazê-lo voltar ao banco de reservas

Cruzeiro

Por Editoria de web , 11/01/2017 às 23:46
atualizado em: 11/01/2017 às 23:46

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Foto: Washington Alves/Light Press

Titular absoluto no gol do Cruzeiro desde agosto, quando Fábio se lesionou, Rafael se mostra tranquilo quanto à proximidade do retorno do capitão celeste que pode fazê-lo voltar ao banco de reservas. Questionado sobre o assunto nesta quarta-feira, o camisa 12 deixou o ‘problema’ para o técnico Mano Menezes, mas ressaltou que a temporada é longa e todos terão uma oportunidade no time.

“Quem escala é o Mano, não somos nós. Tenho ciência que o ano é muito grande e que nós precisamos de 30, 40, 50 jogadores, sei lá, porque no final da temporada eu vejo que todos jogaram e deram sua parcela de contribuição”, disse.

“Tenho certeza que não só eu, mas todos que estão retornando e os que chegaram agora não estão preocupados em ser titular, mas em fazer uma preparação muito boa para, caso o Mano precise, todos estejam bem para poder ajudar o Cruzeiro”, acrescentou Rafael.

Acompanhado pelo fisioterapeuta Charles Costa, o goleiro Fábio foi a campo nesta quarta-feira e fez atividades com bola, seguido de exercícios com obstáculos, dando continuidade à recuperação da cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito. Inicialmente, o Cruzeiro informou que o camisa 1 voltaria em abril, mas o prazo pode ser abreviado.

Além de Fábio, o zagueiro Dedé e o atacante Judivan, que também se recuperam de graves lesões, participaram dos trabalhos com o fisioterapeuta na Toca II.

Ouça a entrevista com o goleiro do Cruzeiro

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Presidente da Eletrobras diz que grupo tem 40% de chefes 'vagabundos' - https://t.co/68qyc4w99r https://t.co/Pc98Xayutq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ouça a Conversa de Redação desta sexta-feira - https://t.co/mtuFA6BjTQ https://t.co/IUFMUsSgyT

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Temos um monte de safado, lamentavelmente, que ganha lá 30, 40 paus (mil reais). Tá lá em cima, sentadinho" -http://bit.ly/2t2t2pN

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ouça a Conversa de Redação desta sexta-feira - http://bit.ly/2tWb6cK

    Acessar Link