Notícias

O ministro dos Transportes da Rússia afirmou que investigadores estão estudando todas as razões possíveis para a queda de um avião de passageiros com 92 pessoas a bordo

92 pessoas a bordo

Por Agência Estado , 25/12/2016 às 17:44
atualizado em: 25/12/2016 às 17:46

Embed from Getty Images

O ministro dos Transportes da Rússia afirmou que investigadores estão estudando todas as razões possíveis para a queda de um avião de passageiros com 92 pessoas a bordo. Respondendo a pergunta, ele considerou que está incluída nas investigações a hipótese de ataque terrorista.

Mais cedo, autoridades russas haviam rejeitado a hipótese de ataque terrorista. Após ser questionado sobre isso na tarde deste domingo, porém, o ministro Maxim Sokolov afirmou que "todo o espectro" de razões possíveis está sendo considerado. Ele acrescentou que é prematuro especular sobre as causas do acidente.

Não há indícios de sobreviventes na queda da aeronave, um Tu-154 que levava membros de um coro militar e também da imprensa russa, que voavam para a principal base aérea russa na Síria para um concerto de feriado. Até o momento, equipes de resgate encontraram 10 corpos de vítimas.

O presidente da Síria Bashar Assad enviou uma carta de pêsames ao presidente russo Vladimir Putin. Assad afirmou que recebeu a notícia da queda do avião com "profunda tristeza". Fonte: Associated Press.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Sem liderança ameaçada, Atlético enfrenta URT neste domingo tentando manter invencibilidade: https://t.co/ATfmoBEOls https://t.co/nrOe54yvOe

Acessar Link

RadioItatiaia

América vence Tricordiano e dá mais um passo rumo à semifinal: https://t.co/qogheyN2tC

Acessar Link

RadioItatiaia

Em processo de recuperação, Gabriel Jesus visita ex- companheiros do Palmeiras: http://bit.ly/2mA78HF

Acessar Link

RadioItatiaia

Com Hudson e Ábila entre os titulares, Mano esboça Cruzeiro para jogo contra Uberlândia: http://bit.ly/2nlnWAT

Acessar Link