Notícias

Salvador, Rafael Moura reconhece que Atlético não fez por merecer a vitória

Por Redação , 18/03/2017 às 19:08
atualizado em: 19/03/2017 às 12:02
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Rafael Moura marcou aos 46 minutos da etapa final

O centroavante Rafael Moura não escondeu a felicidade por ter marcado o gol da vitória do Atlético sobre o Tricordiano, por 2 a 1, na tarde deste sábado. O tento do alívio saiu aos 46 minutos do segundo tempo, após um bate rebate na área do rival. O atacante foi escolhido o melhor em campo pela equipe da Itatiaia e ganhou como prêmio um relógio Séculos. 

“Já estava afim de poder ganhar. Estava precisando desse relógio, mas estou mais feliz porque o presente é a nossa vitória e os três pontos. A gente não jogou bem. Talvez nosso time não fez por merecer a vitória, mas o calor, o campo, o time do Tricordiano atrás da linha da bola, enrolando o segundo tempo todo (...) e na única oportunidade que tive (fiz o gol). Graças a Deus, treino muito para isso”, disse o atacante.

Rafael Moura explicou como foi o lance do gol e ressaltou que estava presente no ‘momento certo e na hora certa’. “Não estava tão macia assim, a bola estava alta, quicando, com um zagueiro pressionando e chutando junto. O mais legal é que a bola entrou”, comemorou. 

Fred 

O artilheiro Fred saiu do jogo no intervalo em razão de uma pancada no tornozelo. Após a partida, ele tranquilizou a torcida e disse que não foi nada grave. “Tranquilo. Se Deus quiser quarta já treinando e domingo jogando normal”, avisou o jogador, artilheiro do Mineiro com nove gols.

#ItatiaiaNasRedes

RadioItatiaia

Maicosuel fala em ‘superação’ para marcar, e Gabriel vê chances mais claras para Atlético: https://t.co/lQqY4jl0GE https://t.co/dY0HRtYJmJ

Acessar Link

RadioItatiaia

Jogadores do Cruzeiro minimizam decisão no Horto e confiam em vitória e no título: https://t.co/9zYTXnmSiC https://t.co/nnELnool5i

Acessar Link

RadioItatiaia

Coletiva do técnico Mano Menezes

Acessar Link